Quanta coisa!! Quanta coisa!! Eu terminei o episódio ainda com a cabeça fervendo por tudo que descobrimos e pelo que virá agora que Alicia sabe que foi Finch que criou a máquina.
O mais interessante deste últimos episódios é justamente o fato de que os números apontados pela máquina nos levam a novas descobertas sobre o passado de nossa dupla de anti-heróis. No episódio passado o centro foi Reese, neste Finch. Conhecemos sua noiva – e não tem como não ficar triste pelo afastamento dos dois – e entendemos melhor o que causou a morte de seu amigo e fez com que ele mesmo forjasse a sua.
Na verdade, confirmamos que o governo não hesitará em tirar do caminho qualquer pessoa que coloque em risco o seu segredo, mesmo que isso signifique eliminar seus próprios agentes. A intenção é clara: manter o mínimo de pessoas sabendo a verdade. E que esse mínimo fique em silêncio.
O que nos leva a Alicia: ela ainda está no governo? É provável que ela soubesse que Nathan seria o primeiro a morrer quando a máquina fosse entregue, mas será que sua missão é apenas eliminar o oitavo a saber da máquina como ele deixou escapar no jantar ou ela mudou de lado assustada pelo uso que o governo fez dela?
Também é interessante ver a mudança de lados: Finch não queria a criação da contingência que veio a possibilitar que hoje ele e Reese fizessem seu trabalho. Hoje ele é o usuário mais fiel da solução criada pelo amigo.
Só mais um episódio e tantas coisas que eu quero saber!!
P.S. Tanta, tanta segurança e ninguém checa a cafeteira? Affff!
P.S. do P.S. A Grace noiva é interpretada pela Carrie esposa do Michael Emerson. Adoro ela!
P.S. do P.S. do P.S. Grandes chances de Peck se meter em confusão no futuro, certo?
Link Permanente
amei demais o episódio …. a cada episódio só cresce !!!
fiquei emocionada em ver a esposa do Emerson no papel de noiva do Finch …. eles não são uma beleza mas são lindos e super fofos de se ver juntos 😀
Link Permanente
Sim, Sim!!! Achei aquela foto dos dois a coisa mais linda!! Essa e Grimm foram as minhas séries nesta temporada!
Link Permanente
Comecei a ver a série totalmente sem compromisso mas a mesma foi surpreendendo a cada episódio: ação, histórias amarradinhas e roteiro excelente culminou em uma série com personagens pelos quais vc quer acompanhar, saber mais de sua história. Estou ansiosa para a finale de hoje.
Link Permanente
Oi carina, e a Warner nos deixou na vontade né? Achei que a série melhorou a cada episódio e sou apaixonada por esses dois!
Link Permanente
Frinch forjou a própria morte, mas vive na mesma cidade e anda “saracutiando” por lá, ou seja, seria facilmente recohecido por qualquer um do seu passado.
Trama perfeita. Eu já sabia que a esposa do meu lindinho iria participar… Ai ai.
Tudo perfeitamente perfeito; rrss
Link Permanente
Então Libriane, mas dá a entender que ele não era a pessoa mais sociável do mundo. Seu melhor amigo morreu e a noiva também era bastante reclusa, e dela ele se esconde. Muita gente nem sabia quem ele era antes de tudo acontecer.