CSI: Malice in Wonderland (12×18)

Um episódio em clima de conto de fadas (tá na moda, deve ser isso), para nos mostrar que Finn tem um coração, lembrar que Sarah é casada e que Morgan e Hodges funcionam bastante bem juntos. Ah, ainda tivemos a participação da linda Jaclyn Smith como a mãe de Hodges, que quase rouba o coração de Conrad.

E se a mãe de Hodges não roubou o coração de Conrad, pelo menos fez que ele e Morgan pudessem se aproximar um tanto. Até gosto mais dele agora.

E entra para a lista de episódios que não se levam a sério e aparecem em toda a temporada. Não, não foi um grande episódio e eu manjei o tal paramédico logo de saída – demorei mais para descobrir o envolvimento da esposa que era a cara de esposa do Hotch de Criminal Minds, não né? -, mas foi divertido porque tem toda aquela cara que só a cidade de Las Vegas pode colocar.

Ou você imagina algum outro lugar do mundo aonde um casamento, e um funeral, com todos vestidos como os personagens de Alice No País das Maravilhas poderia acontecer?

P.S. Acho que Morgan e Hodges até podem virar um bom casal.

P.S. do P.S. Grissom podia fazer uma visita para a esposa, não é?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. Grissom já deveria ter feito a tal visita.
    até ficou legal a Morgan com o Hodges, mas tem o Sanders também na história e não estava na hora dele se dar bem? desde a participação da Dita, eu fico esperando por isso.
    E o episódio não leva a nada, mas foi muito gostoso

    Responder

  2. É, apesar de Greg sobrar na história, ia gostar do casal Morgan + Hodges…

    Responder

  3. Eu discordo do que foi exposto! Acho que não existe alguém mais perfeito para o Hodges que a Wendy, e jamais irá existir. Grande esperança de que a Liz Vassey volte ao CSI na 13ª temporada.
    Quem concorda comigo?

    Responder

    1. Não sei, Erika… A Wendy era legal também, mas eu acho que o “momento” deles passou… Agora a história com a Morgan tá sendo bem construidinha, acho que pode funcionar…

      Responder

    2. Erika, eu sinceramente acho que a Wendy não volta mais. Gostava sim dela e o Hodges, mas estou gostando muito de como estão fazendo com ele e a Morgan e tô na torcida pelo casal.

      Responder

Deixe uma resposta