Psych: This Episode Sucks (06×03)

Lassie tem uma namorada!! Lassie tem uma namorada!!!

Sim, a imagem de Shawn e Gus vestidos como vampiros bregas não sai da minha cabeça, mas vamos combinar: como não se emocionar quando Lassie encontra sua alma gêmea? Informação confirmada com perguntas sobre filmes de Clint Eastwood!

E não foi somente isso, o episódio todo foi bom demais com as luzes lançadas sobre Lassie e sua paixão pela moça que eu jurava que poderia ser mesmo uma vampira de verdade. Mesmo sabendo que nunca teríamos uma vampira de verdade em Psych – mas vai dizer que aquela cena de roubo no banco de sangue, com direito a gato preto e tudo, não era convincente?

O que dizer de Lassie concordando com Shawn? Eu não achei que esse dia chegaria. Só que ele se curou logo e ainda teve coragem de aparecer com aquele estranho acessório do exército na porta – e eu nem sabia que aquilo existia; mas fico feliz de saber como é que as camisas ficam tão certinhas dentro da calça, coisa que eu nunca tinha conseguido.

O que é demais em Psych: não ter medo de se reinventar, mesmo que o final seja por vezes previsível; não ter medo de arriscar, mesmo quando a história soa absurda; não se levar a sério, mesmo que… Tá, eles nunca se levaram a sério.

P.S. Fico torcendo muito pelos dois: amo demais Lassie e acho Kristy Swanson uma fofa!

P.S. do P.S. Tá, tomei uma surra nas referências pop deste episódio. Não faço ideia de quem seja Blácula. Vocês sabem?

P.S. do P.S. do P.S. James Roday escreveu e dirigiu o episódio. Amo.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Sou INCAPAZ de achar o abacaxi. Sério. Quem ficava com inveja porque eu acho o Observador em Fringe tem sua vingança. O pessoal do Guia de Seriados achou.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta