NCIS: Housekeeping (09×12)

E quem diria que o retorno de EJ seria o necessário para esquentar as coisas entre Dinozzo e Ziva, heim? Até eu, que nunca fui grande incentivadora da relação, que achava que toda a história com o irmão dela tivesse estragado qualquer chance dos dois ficarem juntos, fiquei aflita quando aquele celular tocou e era o Ray. E mais aflita com as cenas do próximo episódio.

Housekeeping, além do retorno de EJ, foi o episódio que trouxe de volta a trama do cara que tinha tentado matar Dinozzo, Stratton, aquele que aparecia na foto com Sean Lathan. Depois de tanto suspense criado na perseguição passada e com a gente desconfiando muito de Jarvis, confesso que achei o desfecho meio decepcionante.

Tá, eu adorei Stratton acabando com Lathan, que se achava o mais esperto, e amei quando ele acha que conseguiu matar Dinozzo e EJ e a gente descobre que ele explodiu outra casa, exatamente como Gibbs achou que ele faria. Ainda assim, hummm, eu esperava um algo mais.

Que acabou vindo dessa coisa de EJ sugerir para Tony que Ziva talvez seja o par ideal para ele.

Alguém aí aposta que eles desenrroscam?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta