Supernatural: Time After Time (07×12)

Sempre tem alguém reclamando de episódio filler em Supernatural, mas, me digam vocês, reclamar como se é para ver Dean usando terno e chapéu, estilo anos 40, por favor, e descobrir que Eliot Ness era também um caçador?

E, entre uma citação de Os Intocáveis, uma imitação de Sean Connery e um beijão do Bobby de saias que ajuda Eliot, ainda pudemos ver os meninos, cada um em um ano diferente, perseguindo o pai dos deuses gregos, Chronos, que andava sugando a vida de alguns rapazes apenas para se manter ao lado da mulher que amava.

Ah, também valeu muito pela referência à De Volta Para O Futuro com aquela história de Dean colocar o bilhete no exato lugar em que seu irmão estaria anos depois, permitindo assim que ele o salvasse no exato momento em que ele precisava.

E somente depois de Ness dar uma puxada de orelha no caçador pela maneira como anda tocando sua vida. Com vários episódios em seguida repetindo isso começo a desconfiar que logo logo tem virada por parte dele, não é não?

P.S. Dean fazendo as contas de que ano estava; Dean percebendo que falava com Eliot Ness e querendo que ele entendesse as referências ao filme; Dean se surpreendendo com Ness bebendo alcóol; Dean experimentando um terno; Dean falando sobre o preço da gasolina e sobre Obama. Dean, Dean, Dean. É, o episódio foi dele.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta