Smash: Let’s Be Bad (01×05)

Julia ganha, neste episódio, o título de pessoa que consegue melhor escolher a hora errada de fazer algo: lá atrás ela escolheu errado a hora de contar a Tom do antigo caso, permitindo que Ellis ouvisse o que não devia; aqui ela não repudia o beijo de Michael, permitindo que seu filho assista de camarote. Não, as coisas não deve ficar bem para Júlia e não será pouca a confusão, já que meu detector de malucos indica que o comportamento de Michael não é dos melhores.

Estaria ele disposto a tudo para viver o personagem de seus sonhos na Broadway? Ou estaria ele obcecado por Julia? Não sei, mas acredito que a ajuda gentil que Ellis ofereceu à Eillen neste episódio possa significar que a produtora não demorará a descobrir o que acontece nos bastidores e Julia corre o risco de perder marido e emprego ao mesmo tempo.

Outra que corre o risco de perder suas conquistas é Ivy e isso por conta de seu comportamento infantil.  O de menos será Derek ficar cansado dela – ele já está ficando e acho que se arrepende de ter levado a garota para a cama – porque Karen vai ganhando espaço pelas beradas, foi corrigindo suas falhas, está se esforçando para pertencer ao grupo, mesmo parecendo que ela nem está fazendo nada (típico caso em que a coadjuvante de repente brilha porque ninguém estava prestando atenção).

Já na vida pessoal da aspirante à cantora a coisa pode acontecer ao contrário: acho que Dev faz o tipo que gosta de ser o “provedor”, que ele estava acomodado com a ideia de ser o apoio da namorada que tinha um sonho irrealizável e que agora terá problemas quando não for a primeira opção dela.

P.S. Afff, música surgindo do nada, não gostamos.

P.S. do P.S. Eu não estava entendendo o povo reclamando do filho de Julia, mas agora comecei a compreendê-los.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Nao te falei das musicas “do nada” no episodio 5??? Aquela parte da Karen cantando e se arrumando passou no fast forward aqui em casa…

    E a Julia, realmente, tem o pior timing de todos!

    Ainda nao engoli o Ellis, e ate to torcendo pra Ivy perder espaco, nao gosto de gente xiliquenta!

    Responder

    1. Kkkkkk é verdade, você já tinha me avisado! Mas vai ser pouco né??

      No episódio seguinte, escrevo sobre ele amanhã, Julia me deixou passada viu.

      Semana passada eu vi a atriz que faz a Ellis na Ellen DeGeneres e sabe que aquilo tudo não é dela não, é da personagem? Eu confesso que já estava ficando com raiva dela, porque, aff, ninguém merece essa histérica.

      Responder

  2. “Gente xiliquenta”, gostei. Realmente é o que melhor define Ivy… muito insegura. “Tão” sobrando Ellis, Ivy e Júlia.

    Ainda bem que reconheces que o filho da Júlia é um pé no saco. suas atitudes não correspondem para um jovem de 17 aos que está indo pra uma faculdade, sei lá. Mas, cá pra nós, o que Júlia fez na porta de casa foi, no mínimo, cafajestagem… Essa moça não tem vizinhos? Minha rua é cheia de Fifis, até eu sou uma tb. Achei desrespeitoso para com ela, com o marido e com o filho.

    Eu gosto das músicas que do nada acontecem… Lembra aqueles musicais dos anos 40, lembra Sessão da Tarde, quando valia a pena assistir! Afinal de contas, quem de ós não cantou ou canta, cheia de caras e bocas enquanto se arruma? rrsss

    A atitude do Dav, machão, provedor, vem da cultura indiana, creio.

    Acho o namorado do Tom lindo, perfeito e, adoro quando as séries internacionais tratam de homossexualidade como sendo mais um casal à trama e não algo problemático socialmente. Coisa que o Brasil ainda tem muito no que se espelhar ao criar seus casais.

    Responder

    1. Ellis eu odeio, vc sabe.
      Ivy me irrita e eu passo o tempo todo torcendo para ela se dar mal.
      Gostava da Julia no começo, gosto menos a cada episódio.
      O filho da Julia sobra muito. No sexto episódio então, affff.
      Eu gosto de músicas como nos musicais do passado, mas morro de medo de virarmos um Glee, argh
      Também gosto quando abordam um casal homossexual deste modo.

      Responder

  3. Ai gente discordo muito com vocês pelo assunto Ivy, ela é muito dramática e da chilique atoa, mas ela também tem muita paciência com a Karen, encara o Derek dando encima de todas e não fala nada quando fala logo depois ele consegue levar ela pra cama, e mas ela canta a 10 anos ela tem muito mais esperiência que a Karen e o Derek ainda manda justo a Karen ensinar a Ivy e ele sabe que a Ivy não vai com a cara da Karen isso deve ter sido pra irritar ela, e não acho que ele esta cansado dela não porque ele explode de uma hora pra outra, eles combinam um mais bipolar que o outro.

    Responder

Deixe uma resposta