The Person Of Interest: Identity Crisis (01×18)

Tem como não amar esse seriado? Digam-me: como não amar a versão dopada de Finch?

E isso foi apenas a cereja do topo, porque o seriado conseguiu surpreender ao virar a história e nos trazer duas pessoas compartilhando uma mesma identidade, com um vilão que no final é um mocinho e com uma mocinha que deixa Finch encantado, mas se revela vilã – isso enquanto enche o copo do coitado de ecstasy e nos rende as melhores cenas do episódio.

Você pode até não ter se surpreendido, mas quando Finch ficou caído pela moça eu achei que ela poderia ser boazinha.

Não bastasse toda a parte cômica, o fato de Finch ficar dopado nos serviu para confirmar o que já sabíamos de longe: Reese realmente gosta dele. Só isso para explicar porque ele não aproveita o momento para descobrir tudo que o amigo esconde tão bem. Se, de um lado nos decepciona porque também nos mantém distantes da verdade, do outro dá um prazer imenso de ver uma amizade de verdade.

Falando em amizade: momento nada propício para o FBI se aproximar de Carter, não é mesmo? Bem quando a detetive ainda está brava com os dois amigos. De qualquer forma, estou preferindo o moço da força especial que o outro da CIA, vocês não?

P.S. Fusco de novo em destaque e a tal história da RH acabar com suas operações pode significar que ele pode ser um bom moço novamente.

P.S. do P.S. Nathan? Nop, prefiro Reese.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Adoro a séire e se for cancelada, cortarei meus pulsos.

    Os quatro personagens são magníficos, atores entrosados, lindos… ufa.

    Finch dopado – nos mostra o quanto que este ator é “b ã o” e como dissestes, o fato de Jhon não se aproveitar de sua fragilidade para não se apoderar de seus segredos foi muito lindo, são verdadeiras almas gêmeas. Uma amiza cheia de diálogos acidos, provocações e muito respeito.

    Responder

Deixe uma resposta