Pan Am: One Coin In A Fountain (01×05)

Uóóónnn nada como um croata para me fazer gostar mais de Kate!! Ainda mais considerando que esse croata é o bonitão do Goran Visnjic, nosso amado de Luka de sempre – de ER, seus inféis!! Nossa Senhora dos Seriados não perdoa!

Bom, antes de começar a falar mal, é, hoje vou ter que falar meio mal, vou continuar falando de Kate porque eu acho que finalmente esta história de espionagem tomou um rumo, ela fez algo mais perigoso e mais com cara de espionagem mesmo.

Não fosse só isso, a postura dela parece ter mudado um tanto também, ela ainda está petulante, mas conseguiu agir como adulta. Ponto pra ela!

Agora, ela contou mesmo para ele que ela é uma espiã ou foi só impressão minha? Retiro meu elogio da frase acima se ela realmente fez isso.

Parte triste: Dean arrumou uma amante, que é amante do vice-presidente da companhia aérea. Confusão a frente? Sim, senhor. Se as cenas deles foram até que bonitinhas, por conta disso Colette acabou meio de lado e, poxa, eu adoro a Colette!

Ted e Laura: eu gosto da aproximação dos dois. Tudo bem que foi por causa deles que eu vou ter que falar mal de algo – abaixo -, mas eu acho uma graça porque os dois no fundo são bem parecidos. Dois grandões que ainda precisam aprender sobre a vida. E eu amei o fato dele voltar lá e entregar seu relógio pelo anel.

Do que falar mal: as idas e voltas desse episódio me deixaram confusa – foi esses dias mesmo que eu falei que estou velha pra isso, não foi? – teve hora que eu já não sabia aonde eles estavam e se era antes ou depois, afff. Uma dica: façam algo para eu saber se estão no passado ou presente, tipo em Lost que tinha música, ou em Person Of Interest que tem a régua de tempo.

P.S. Confesso que terei de fazer um esforço para não chamá-lo de Luka aqui nos textos de Pan Am. Que lê meus textos de Alcatraz já sabe que isso não funcionou com a Dra. Rasgotra.

P.S. do P.S. Sério, quando eu vejo as cenas deste seriado eu quero virar aeromoça da Pan Am nos anos 60, quero sim!

P.S. do P.S. do P.S. Será que a Christina Ricci tá ganhando tão mais que o resto do pessoal? Porque ela vem e vai dos episódios tão rapidamente que eu acho que só pode ser por causa do salário.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Goran ou Luka para as íntimas é um dos meus homens favoritos, juntamente com Tom Selleck e alguns poucos a mais. rs

    Adoro Ted e Laura, mas ela é tão cheia de mimimi, credo.

    Tb tenho vontade de ser aeromoça, se bem que estou mais para aerovelha! kkkk

    Responder

Deixe uma resposta