Então: já encantados? Eu confesso que gostei de Once Upon A Time desde o primeiro episódio, mas foi só a medida que entendemos melhor a “transição” do mundo de contas de fadas para nosso mundo real – aonde ninguém é feliz, lembram do primeiro episódio?
Outra coisa de que gosto muito: essa sensação de que descobrirei várias coisas que eu não sabia sobre esses mesmos contos de fadas que achei conhecer tão bem.
Por exemplo: o que Branca de Neve fez que poderia ter deixado a Madastra tão infeliz a ponto desta matar seu próprio pai e então conseguir lançar sua grande maldição?
No lado da magia: adorei a bruxa Má da Branca de Neve e seu “chá” com Malevóla, a bruxa da Bela Adosmecida, mas adorei ainda mais ela ser pega por Rumpelstiltskin nos detalhes da negociação, crente de que ele não lembraria de nada do lado de cá e ela ficaria em vantagem.
Duvido que o Senhor Gold já tenha admitido em algum momento que lembra, preferindo fazer um jogo em que ele diz “por favor” e ela faz o que ele pede, sem ter certeza se tem de fazer ou não.
No lado de cá: Emma e o pequeno Henry. Adoro esses dois juntos, simplesmente adoro! E se meu coração ficou partido quando Emma foi pega por Regina, eu fiquei felicíssima quando ela vira o jogo no consultório do Grilo Falante.
Link Permanente
Once Upon A Time não me pegou desde o início, mas hj sou apaixonadérrima por ela!
Elenco de primeira, personagens instigantes, maravilhosa recontagem das histórias.
Link Permanente
Também estou amando Libriane!
Link Permanente
É realmente cativante essa série, muito gostosa de ver.
Link Permanente
Parece que a atriz que faz a Branca de Neve, está namorando na vida real o ator que faz o Príncipe!!
Link Permanente
OUT é definitivamente a melhor estréia desse ano. E me lembra tanto Lost…
O episódio sobre a Chapeuzinho foi de longe o melhor!
Link Permanente
Gabriela, eu parei no 5º para começar a acompanhar com a filhota na Sony, mas gostei muito do episódio do caçador. Também to amando a série!