CSI: CSI Unplugged (12×16)

E o que que a gente faz quando todas as luzes se pagam na colorida Las Vegas? Fazemos como na escola. Adorei a premissa desse episódio com o pessoal tendo de ralar “manualmente” para encontrar as pistas que poderiam ajudar a salvar o menino desaparecido. E sim, apesar da cena do elevador ser totalmente Grey’s Anatomy. E vocês?

A questão é que todo o resto, o pessoal ralando para descobrir como fazer este ou aquele teste sem as máquinas, acabou sendo o melhor da história. Ou melhor, o melhor da história mesmo foi David e sua solução para a falta de luz. Fiquei imaginando como é que os roteiristas chegaram àquela cena e só isso já me deixa toda satisfeita – o prazer de ter sua curiosidade despertada por uma coisa inteligentemente feita.

Agora, o preso número um de Alcatraz (mais alguém aí padece desse meu mal de começar a colocar o nome dos personagens de uma série na outra só porque é o mesmo ator interpretando?) trabalhou bem mal. Se eu não conseguia concluir sobre sua participação no crime é porque ele foi inexpressivo a maior parte do tempo.

Se eu tivesse que apostar, antes do final, eu ia colocar fichas na sogra, então a revelação da obsessão da médium pelo rapaz e do fato dela encarnar a moça morta me surpreendeu. Surpresa do tipo: cara, tem louco pra tudo nessa vida mesmo, né?

P.S. Eu achei Finn bem irritante nesse episódio. Só eu?

P.S. do P.S. do P.S. Talvez parte da minha irritação venha de sua atitude 100% pessimista. De forma desnecessária.

P.S. do P.S. do P.S. O que o Hodges fez para a Morgan não querer saber dele? Eu não prestei a devida tenção em algum episódio anterior?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Esse episódio eh uma graça e o final eh inesperado. quanto a morgan e o hodges, não lembro de nada não. para dizer a verdade, nem lembro disso que vc falou

    Responder

Deixe uma resposta