Smash: The Callback (01×02)

Eu particularmente gostei mais deste episódio que do piloto, mas li muita gente falando o contrário. Achei “mais leve” talvez porque não era necessário nos dar tanta informação como no anterior, talvez porque agora entramos em ritmo de “produção” e a coisa começa a esquentar bastante.

A surpresa veio da escolha rápida da atriz que fará Marilyn: Ivy. Eu achava que a disputa entre as duas atrizes ainda fosse levar vários episódios, conosco torcendo às vezes por uma, às vezes por outra – como eu fiz ao longo desse episódio todo.

Apesar de me sentir dividida eu confesso uma inclinação por Karen. Primeiro um lado meu tentando compensar a proteção declarada que Tom para Ivy, segundo por achar Ivy perfeita demais, esforçada demais, conforme Derek e Eileen destacam em diferentes momentos do episódio.

Em paralelo nos envolvemos com o processo de adoção de Julia – que carta linda, que lindo o filho dela falando sobre a espera pela irmã de outro país – e desconfiamos desse interesse todo do assistente de Tom: alguém mais vê esse rapaz entrando com algum tipo de processo contra os dois quando a peça for um sucesso?

P.S. Não falei nada sobre Ivy indo para cama com Derek porque não acho que isso tenha pesado em sua decisão, vocês acham?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Ivy indo para cama com Derek …. in my opinion … teve tudoooooo !!!

    agora me digam em que realidade alternativa um assistente como o Ellis se mantem no emprego depois do que ele faz ? e a confiança ? esse povo por acaso é cego ?

    queria tb que a disputa durasse mais algum tempo, foi bem rápido mesmo e a minha preferencia é a Karen

    Responder

  2. Já gostei da disputa ter sido logo resolvida… isso dará pano pra manga pra outros detalhes que não somente a escolha entre elas.

    Ellis tem cara de que vai aprontar todas, tem que ter alguém, né?

    Tom e Ivy… que nojinho / Dereke e Ivy… tão comum !!!

    Acho tudo o amorado da Karen, aquele feio/bonito.

    Sobre a carta para a “irmãzinha”, tomara que tenha sido escrita na infância do rapaz, pois aquela melação toda em plena adolescência, ou melhor, saindo dela, não cabe.

    Responder

    1. Libriane: não foi carta para a irmãzinha, era uma carta para ser escrita pelos pais adotivos para a mãe biológica da menina que eles adotarão. O que o menino conversa com a mãe antes é o fato de que ele sempre quis uma irmã e que eles prometiam que um dia, um dia ela viria, e depois que ela viria da China e então ele ficou muito chateado com a desistência, com razão.

      Medo do Ellis! Mas medo ruim sabe? Não é aquele mal que eu curto, é mal da pior espécie.

      Responder

  3. Eu não me importei de a “disputa” ter sido já resolvida pq acho que esse assunto ainda vai render, tipo eles terem dúvidas se fizeram a escolha certa e tals.

    Não sei se o Derek “votou” na Ivy por ter dormido com ela, mas ela com certeza não foi inocente nesse envolvimento… sabia que poderia ganhar alguns pontinhos com ele, eu acho…

    Tenho medo do que o Ellis pode aprontar no futuro, acho que ele é daquelas pessoas que entram no show business e ficam meio deslumbradas, hahahah!

    Responder

    1. Alice, sim, sim: Derek aproveitou da situação, mas ela o usou descaradamente (aqueles biquinhos que ela faz), o duro é que normalmente a coisa acaba pendendo depois: ela se envolve e ele continua usando.

      MUITO MEDO do Ellis!!

      Responder

  4. Eu adoro a Ivy minha favorita e acho muito fofo ela e o Derek mas que ela fez tudo pra seduzir ele, ela fez e ele tentou a Karen não conseguiu aproveitou a Ivy que já estava dando mole pra ele.

    Responder

Deixe uma resposta