Hawaii Five-O: Pu’olo (The Package) (02×14)

Não posso dizer que fiquei muito surpresa com o fato de Shelburne não ser uma pessoa, mas o nome de uma operação que o pai de Steve e Joe resolveram tocar por sua conta e risco – na verdade fiquei um tanto decepcionada.  A surpresa ficou pelo fato de descobrirmos a motivação de Wo Fat em relação a família MacGarret: Joe matou o pai de Wo Fat, que matou o pai de Steve e, ao que parece, eles entraram nessa espiral de morte e terror.

Pensando alto: Joe podia ter admitido isso um pouco antes, economizando nervosismo e mortes, não é mesmo? E sabemos bem que sua partida não vai resolver grandes coisas, já que Wo Fat não sabe disso e é provável que ainda apronte com Steve e seus amigos, fazendo com que a estranha espiral continue a rodar.

A investigação da noite, o sumiço do pacote que não fazia parte da lista original da carga do furgão atacado logo no comecinho, acaba se fundindo a investigação que MacGarret fazia sobre Joe e é o que nos permite descobrir essa parte da verdade, não fosse por isso e pela participação de Sang Ming, não ia ser grande coisa.

P.S. Danno é o personagem mais fofo-ever gente!! Deu todo apoio pra Rachel e ainda mandou foto pro Stan do bebê. Sério, o episódio podia ter sido só isso que eu estaria super feliz! E eu espero que Stan saia de cena em breve, afinal, os comentários de Rachel deixaram claro que ela e o marido até estão tentando, mas a coisa não funciona mais.

P.S. do P.S. Melhor comentário que Lori já fez desde que entrou pra serie foi solto ao ver o “excêntrico” corte de cabelo de nosso amigo Sang Ming: Holly Mullet!

P.S. do P.S. do P.S. Epa, opa, epa, eu não ia ligar nada não se Adam participasse mais da série, vocês iam (dia a redatora, ainda apaixonada pelo ator, tentando compensar o fato de que The Event foi um fiasco)?

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. O Subway tá bancando a série agora, é isso? Muitos risos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Simone, por mim Adam poderia participar muito mais, entrar pra 5-0 que eu ficaria feliz e feliz. Que homem lindo, os ternos muito bem cortados e ajustados deixam ele mais lindo e charmoso.

    Responder

  2. Exatamente isso, largou o Chuck e agora foi para um clima ainda mais quente e cheio de ação. mas não me recordo em outro episódio. E sinceramente, num mundo onde baixar tá impossível de proibir, acho que é essa a saída e nem me importo muito não, a tv ganha, o comercial ganha e a gente perde menos.

    Responder

    1. Bianca: não entendi o largou o Chuck… E nada contra o Subway não, risos. Mas lá nos EUA o problema não é baixar, mas o TIVO sem comerciais.

      Responder

Deixe uma resposta