Hawaii Five-O: Ike Maka (Identity) (02×09)

Nossa, eu quase já tinha esquecido dos nossos amigos, vocês também? E, pior, não consigo entender o tanto de demora, afinal Hawaii Five-O não padece do mal de outras séries que sofrem pausas enormes lá fora por conta de campeonatos e coisas do gênero, ou seja, tem um montão de episódio já produzido.

Dito isto, espero que não nos sacaneiem mais e sigamos só com inéditos daqui por diante, certo pessoal do LIV? Humpf!

Uma coisa pelo menos eles fizeram uma coisa direito: escolheram um bom episódio para a retomada. Sem ligação com a história de Wo Fat, este foi um episódio recheado de ação, em que a equipe trabalhou bem junto e ainda foi divertido.

Muito podem até considerar um episódio “filler” (aquele que só está aí para encher linguiça), pra mim foi um episódio muito digno para um seriado de ação – mesmo admitindo que sem a mesma emoção de episódios semelhantes da primeira temporada.

Tá, a história do médico dar toda essa volta para escapar de um erro médico é meio furada – no máximo no máximo ele largava o moço no meio do mar e torcia para ele ser devorado por tubarões – ou arquitetada demais, assim como as voltas para se descobrir a verdade, que incluíam, se não me falha a memória: testemunha de assassinato protegido pelos federais, cirurgia transformadora, rapaz que perdeu dinheiro no jogo e se dispõe a ser um dedo-duro, assassinos que trabalham para a máfia, ladrões de carros potentes, mocinha com cara de que está escondendo algo e, finalmente, médico que faz qualquer tipo de cirurgia, desde que ele ganhe bem. Ufff!

O importante mesmo foi que eu não consegui descobrir porque o Max estava bravo com a dupla Danno e McGarret e, por mais que eu não goste da loira (viu, fiquei tanto tempo sem ver que eu não lembro o nome dela nem por decreto), ela ficou muito bem como Sandra Dee de Grease, não foi não?

Tá, o melhor foi a cara da dupla vendo-a sair de braço dado com Max. Sim, melhor cena.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Si, o Max ficou zangado porque os dois não responderam ao email-convite do legista para a sessão de vídeo temático – os dois ficam dizendo que os emails foram para o spam etc. Muito fraquinho, aliás…

    Bjs

    Responder

Deixe uma resposta