Person Of Interest: Witness (01×07)

O que fazer quando a gente já tem a polícia atrás dos heróis? Bom, em Person Of Interest a gente coloca a máfia também… Ou duas máfias. No meio a gente faz com que os tais heróis salvem a vida do homem que estão procurando, Elias, sem sabe o que estavam fazendo. Além disso, a gente faz com que Reese precise se virar sem contato com Finch e que Finch precise ir pra rua mostrar trabalho.

Se você achou que foi muita informação para um episódio só, bem, você está certo.

Só que, mesmo com tanta informação, a gente ainda fica no ar, afinal, todo mundo aqui parece ter um passado marcante, só que a gente nunca vê o porque. Ou você achou as explicações suficientes para motivar Elias a sair matando um monte de gente? Eu devo ter perdido algo, porque não achei. Além disso, alguém me explica como os russos acharam facinho apartamento dele? Eles sabiam que estavam perseguindo o próprio Elias ou também tinham sido enganados? A forma com que o perseguiram parece indicar que sabiam, se já sabiam por que esperaram o tal encontro no mercadinho? Por que não foram ao apartamento de uma vez? Olha, fiquei com mais dúvidas que certezas.

P.S. Achei um episódio apenas razoável e, quando o maior segredo da temporada é revelado como foi, vocês espera um episódio ótimo.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Eu gostei do episódio… Custei a ver todo. Via um pouco, parava… Meio chato no início.

    Reese tá lembrando Magayver… Conserta, opera, atira, mata e ainda faz requebradinho.

    Responder

Deixe uma resposta