Hummmm, metade do episódio se passou com Steve MacGarret sem camisa. Mas eu odiei o Joe apanhando do Wo-Fat, morrendo de medo do personagem ir desta para uma melhor. Mesmo assim, com beleza e tensão, foi um episódio-mala, não foi não?
Começo a ficar com a triste impressão de que os roteiristas não estão conseguindo segurar o ritmo da primeira temporada: a equipe não funciona da mesma forma (e não estou só falando da Lory mala e os momentos “vamos fazer os dois ter um caso”), a investigação do passado do pai de MacGarret não me envolve do jeito que fazia, Danno e MacGarret não tem mais aquelas conversas no carro que eu tanto adorava (sim, eles usam mesmo a mão para falar… mas eu sou igual, hahaha)…. Tá faltando algo, sabem?
E aí, vai me dando uma preguiça…
Link Permanente
é mesmo, esse episódio ainda foi legal, mas não teve tanto impacto, mas não se preocupe, simone, dias melhores virão. está por vir um episódio de tirar o folego, retirando a parte Lori, eh claro.
Link Permanente
Ai Bianca, é bom mesmo porque Hawaii Five-O e CSI NY tem é me dado sono!!
Link Permanente
Sem contar que sei lá, quantos SEALs existem nos EUA? E o Steve conhece o Ladies Love Cool James? Dindedonde, pode dizer?
Então traz logo o povo do NCIS pra dar uma chacoalhada porque tá boooooooooooooring… Eu preferia a filha do Danno…
Link Permanente
Hahahahahaha traz a filha do Danno de volta!!!