Hawaii Five-O: Ka Hakaka Maika’I (The Good Fight) (02×06)

Hummmm, metade do episódio se passou com Steve MacGarret sem camisa. Mas eu odiei o Joe apanhando do Wo-Fat, morrendo de medo do personagem ir desta para uma melhor. Mesmo assim, com beleza e tensão, foi um episódio-mala, não foi não?

Começo a ficar com a triste impressão de que os roteiristas não estão conseguindo segurar o ritmo da primeira temporada: a equipe não funciona da mesma forma (e não estou só falando da Lory mala e os momentos “vamos fazer os dois ter um caso”), a investigação do passado do pai de MacGarret não me envolve do jeito que fazia, Danno e MacGarret não tem mais aquelas conversas no carro que eu tanto adorava (sim, eles usam mesmo a mão para falar… mas eu sou igual,  hahaha)…. Tá faltando algo, sabem?

E aí, vai me dando uma preguiça…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. é mesmo, esse episódio ainda foi legal, mas não teve tanto impacto, mas não se preocupe, simone, dias melhores virão. está por vir um episódio de tirar o folego, retirando a parte Lori, eh claro.

    Responder

  2. Sem contar que sei lá, quantos SEALs existem nos EUA? E o Steve conhece o Ladies Love Cool James? Dindedonde, pode dizer?
    Então traz logo o povo do NCIS pra dar uma chacoalhada porque tá boooooooooooooring… Eu preferia a filha do Danno…

    Responder

Deixe uma resposta