Hawaii Five-o: Ua Lawe Wale (Taken) (02×02)

Um episódio esquecível, para dizer o mínimo. Talvez porque esperássemos mais sobre a traição de Jenna, que sai de cena de forma tão inexplicável como apareceu, depois de ser pega por Steve mexendo nas coisas dele e de dizer que existe uma chance do noivo estar vivo, talvez porque a nova integrante da equipe 5-0 não tenha agradado.

Outro sumido foi Joe White, acréscimo bem mais interessante que a loira aguada da vez, de quem não existe nem citação neste episódio.

Lori Weston, nome da loira, é uma “indicação” do governador, que deixa claro que não tem a mínima intenção de dar liberdade para que McGarret faça o que lhe der na telha, e não desce nada bem para o líder da equipe, que deixa claro não confiar na moça.

Não bastasse isso, o contraste dela com Kono, de quem sinto saudades imensas e cuja trama de investigação por parte da corregedoria eu simplesmente não consigo esquecer, só faz com que ela destoe do restante do time, por mais que Danno se esforce para inclui-la, sendo o cara simpático.

Para ajudar, só que ao contrário, não vi muita graça na história da menina sequestrada pelo avô que acaba de descobri-la viva, mas que quase a mata por não acreditar na medicina e nos remédios que ela precisa para se manter viva – confesso ter ficado confusa pelo envolvimento daquele “caçador de recompensas” no rolo todo.

Não que fosse uma história ruim, mas achei que ela não funcionou bem da forma como foi conduzida.

Ou eu já estava de má vontade mesmo, vai saber.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Oi, Simone

    Sou super fã da serie, e acompanho os episodios semanalmente pelo canal CBS.
    A rejeição ao personagem Lori Weston é enorme.
    Toda semana muitos fãs pedem que ela saía do programa porque ela não acrescenta em nada na equipe, muito pelo contrario sua presença tem provocado a ausencia da Kono.
    Houve um boato de que o produtor da serie Peter P. estava sendo ameaçado por fãs para tirar a personagem Lori da serie, boato ou não, a rejeição a personagem e a propria atriz é enorme.

    Responder

  2. Me lembrei da loura aguada de “Criminal Minds”. Aqui, o FBI anda muito moderno porque aquele salto imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso tá no manual? Pode?
    A vez das louras acabou. Mania de querer enfiar gostosas na trama pra criar climão.

    Responder

Deixe uma resposta