Damages: I’d Prefer My Old Office (04×03)

Na verdade a frase marcante do episódio, pra mim, seria: você cuida do meu cachorro, Ellen?

Era óbvio que aquilo era um recado e acho uma pena que a namorada de Sanchez, que não deve durar muito lá no Afeganistão, não entenda dessa forma e tenha resolvido guardar rancor e não contar nada pra nossa amiga advogada, uma pena mesmo.

Assim como era óbvio que o amigo de Sanchez não sobreviveria ao que testemunhou – diga-se de passagem foi espertíssimo fazer com que ele fizesse um testemunho falso ao invés de sumir com ele e deixar margem para novas acusações, mesmo eu achando que ele não volta de lá, não – então se eu fosse Sanchez saía falando a verdade no meio da gravação mesmo e pronto. A morte do velhinho acabou sendo também da maneira mais previsível.

E a busca por Michael? Olha, eu confesso que eu acho meio blablabla, mas sei que os roteiristas ainda vão me pegar de jeito e mostrar porque era indispensável mostrar cada cena mostrada, Michael se tornando traficante (bem sucedido, no final), as pessoas que ele encontrou. Imagino Michael tirando a pequena Catherine da avó e não imagino um final muito feliz para essa história.

Finalmente, temos a mais esperada conversa desses três episódios: depois de Patty se deliciar em encarar Erickson para uma conversa, Ellen finalmente pede sua ajuda e reconhece que não continuará tocando as coisas sozinha. Aqui entre nós: Patty queria muito chamar esse caso de seu!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta