Bones: The Bikini In The Soup (06×14)

Não sou lá muito fã de episódios com temática Dia dos Namorados – dizem por aí que não sou das mais românticas mesmo – mas entendo que o feriado seja bem comemorado lá pelos EUA, então dou meu desconto e sigo. Até porque, se é para encerrar o episódio com ótimas cenas como a de Hodgins fazendo uma flor para Angela, doutor Edison de cupido-pop e Brennan e Booth usando metralhadoras antigas, bem, eu tinha que acabar gostando, não é mesmo?

The Bikini In The Soup faz pequenas referências ao final da relação de Booth e Hannah, a principal dela o mau humor nada característico de nosso agente do FBI, dando indicativos de que esse é realmente um assunto a ser esquecido por todos, um tropeço no meio do caminho, algo que serviu como passagem, afinal, Booth precisava de alguém para cuidar dele depois que Brennan não aceitou ficar com ele.

E até mesmo o mau humor de Booth caiu bem na investigação da morte da moça que organizava casamentos: acabou contrabalanceando o clima romântico que poderia deixar o episódio brega – só não entendi Cam tão mexida com a data, mas isso sou eu – e permitiu que Brennan mentisse descaradamente na sala de interrogatório. Bem descaradamente mesmo: o moço foi bem tolinho ao comprar o papel que ela interpretou, não foi mesmo?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Gostei dos telefonemas que a Bones recebia p/ o dia dos namorados, mas sempre recusava! Rs….

    Responder

  2. estou adorando o novo Dr. Edison, se antes já me simpatizava por ele agora então …
    que o Booth tem todos os motivos para estar ranzinza eu lhe dou todo crédito pois ele apostou em um novo recomeço a mais de um ano atras e aparentemente tinha conseguido alguem para ficar junto com ele mas é pena como tudo acabou
    torço para ele voltar a ser o Booth de antes e de um chute nesta coisa ranzinza

    ficou até interessante ter o tema dos dias dos namorados apos o rompimento do Booth, sinal que as coisas devam ir pra frente deixando o ruim bem esquecido pra tras

    só me incomodou essa comemoração de Brennam e Booth num estande de tiros … sei lá … é que fico torcendo para eles se entendam maisssss em forma emocional , e tiros não é nada emocionalmente profundo … sei lá

    Responder

    1. Booth é fofo e lindo mesmo ranzinza! Risos

      Eu não achei destoante a comemoração deles não, acho que ele não está preparado ainda para coisas “emocionais”, sabe? Está mais precisando de um amigo para se divertir, para não falar do que o aflige.

      Responder

Deixe uma resposta