Parenthood: Seven Names (02×07)

Continuo achando que toda essa felicidade por conta do noivado de Crosby e Jasmine não vai terminar bem. E, se a cara do noivo na hora do pedido já dizia isso, não teve uma cara de surpresa boa nesse jantar, foram mais caras “what a hell?“.

Mas Seven Names é sobre Adam e o desafio de despedir sete de seus funcionários, gente que dedicou sua vida a empresa e cujo trabalho ele valoriza. E o legal mesmo é que Adam conhece tão bem a empresa, tão melhor que o dono dela, e ele sabe que não é questão de mandar embora aquelas pessoas. Em nenhum momento eu tive a impressão de que Adam estava confundindo as coisas. Pena que no mundo real não tenhamos tantos chefes assim.

E também teve Haddie trabalhando para conseguir créditos para a faculdade: pouco importa a razão, se todos ajudassem um pouco, tudo seria mais fácil, não é não?

E Julia jogando na cara do Joe que ela ganha muito mais que ele. Fiquei tão chateada pelo Joe, mas tão chateada que se eu fosse ele eu largava dela ali mesmo. E ainda vem falar de ter outro filho, ahhhh.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta