Brothers And Sisters: For Better And For Worse (05×21)

Adorei! Sim, pode parecer piegas, mas adorei conhecer mais sobre o passado de Nora, Brody e Willian – que já era um tremendo manipulador desde sempre – até para confirmar o quanto os dois amores de Nora eram diferentes entre si e entender porque ela acabou escolhendo aquele que significava segurança;

Só não consigo entender ou aceitar tudo que Sarah fala sobre o assunto. De uma tremenda insensibilidade. Tudo bem que Nora também estava errada em não falar sobre o que sentia, mas Sarah já brecou o assunto de saída e nós sabemos que a mãe dos Walker padece de um problema sério: coloca SEMPRE o que seus filhos sentem acima do que ela sente e, gente, eles não são mais crianças.

Olha, fique a Sarah de biquinho ou não, eu torço mesmo é para que Nora e Brody fiquem juntos e mandem ela as favas.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Foi um ótimo episodio, mas eu entendo a Sarah…não deve ser nada facil a situação dela. Tudo bem que ela poderia ser mais flexivel, mas…acho que no fim será.

    Mas como sempre eu fico mais vidrada em outra parte da historia…a carinha da Olivia achando que eles vão devolve-la…fiquei com dó…a menina já sofreu tanto, ja deve ter passado por isso tantas vezes…espero que tudo fique bem.

    Responder

    1. Ai Monique, sempre piso na bola e esqueço de falar deles né? Ando falando mais do que me irrita do que do que gostei, humpf. Essa menina foi um achado e eu fico apaixonada pelas cenas do núcleo deles. Acho que Scotty e Kevin estão fazendo um ótimo trabalho como pais!

      Responder

Deixe uma resposta