Bones: The Daredevil In The Mold (06×13)

E daí que tinha um corpo todo mostarda em cima do telhado que demonstrava ter sido morto como se tivesse caído no céu, mas que na verdade morreu ao ser atirado do solo com seu skate através de uma rampa enquanto era puxado por um amigo com sua van, mesmo amigo que acabou por matá-lo ao chutar seu queixo com ele ainda caído, só porque ele havia acertado “suas bolas”?

Porque, o que importa realmente, é que Booth foi impulsivo para caramba e, inspirado pelo Sweets, resolveu pedir a Hannah em casamento com um anel enorme e acabou chorando num balcão de bar.

Quem, em sã consciência, rejeita um pedido desse com Booth com um sorriso lindão no rosto? Quem, meu povo? E ainda fala “eu te amo, mas eu não sou do tipo que casa”! COMOASSIM? Sério, eu sou incapaz de entender.

Eu só queria dar colo pro moço que teve seu coração partido. Mesmo eu sabendo que casar mesmo ele também não queria. Booth só quer amar alguém e ser amado, ele precisa que dê certo e coisa e tal.

E, por mais que a intenção tenha sido boa, nada pior que seja Brennan a tentar consolá-lo, porque ele queria ter pedido ela em casamento, porque é ela que ele ama. Afff, como a vida é complicada, mesmo na ficção, não é mesmo?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

13 Comentários


  1. ahhhh fala sérioooo !!!!
    o cara é recusado pela 3a. vez, como assim ????? as mulheres estão totalmente malucas em não querer nada com o Booth, afinal o que elas querem???

    AFFFF …. não aguento a carinha de choro dele ….. buaaaaaaaaaaaa

    a vida é complicada mesmo mas também acho que as pessoas complicam mais ainda

    Responder

  2. Aiiii…logo esse episodio eu perdi????? Como assim????

    Esse povo eh doido eh? Pois se me pede em casamento um homem daquele, com aquela carinha…eu largava o mundo e ia com ele pra onde ele quisesse….

    Mas, (espero não apanhar) apesar de sab que ele e Bones se gostam não gostaria que eles ficassem juntos não…ela já fez ele sofrer demais…paciência tem limite!

    Responder

    1. C/ assim não queria que eles ficassem juntos? 99% dos fãs querem isso!!!!!!!!!!!!!!
      E a Bones não fez ele sofrer tanto assim, pelo menos ela foi sincera c/ ele , quando disse que não estava pronta, ao contrário da Hanna que sabia que ele queria um relacionamento sério, senão não tinha ido morar c/ ele , e conhecer o seu filho!

      Muito bom este episódio, além do mais a Bones ficou c/ ele nesta hora! Coisa que significou muito p/ ele, c/ ele vai dizer futuramente!

      Responder

      1. Oi Keila, só acho que não era ela a pessoa a tentar consolá-lo porque isso só aumentava o sofrimento, afinal, a presença dela ali só serviu para lembrar que ela também o tinha dispensado, tanto que ele dá aquele ultimato para ela.

        Responder

        1. ( SPOILER)

          Mas futuramente ele dirá p/ ela (Bones) que ela ter ficado c/ ele naquele momento SIGNIFICOU muito p/ ele!

          Diferentes, mas não opostos.

          Responder

  3. muito bom esse episodio ! o interessante é ver como existe um padrão entre as mulheres q ele amou.
    Todas são muito independentes e não querem abrir mão disso por ele ….tadinhoo

    Responder

    1. Não acho que não quiseram abrir mão, mas tem medo do que pode acontecer ao se envolverem com alguém com uma visão tão romântica da vida.

      Responder

  4. Eu queria dar colo e muito mais ao Booth….. em que planeta se rejeita um homem destes???????????????????????????????????????????
    mas, as pessoas complicam a vida mesmo.

    Responder

  5. Só tenho um comentário a fazer:

    Eu não disse?
    Eu disse. Disse que ela não era boa bisca. Que ele ia tomar um chute. Que ela ia quebrar o coração dele em mil pedacinhos.
    Eu disse.

    Responder

    1. Tá, risos, você disse. muito feio o que essa moça fez. Porra, pelo menos arruma um motivo melhor que “eu não sou uma garota para casar”, affff.

      Responder

Deixe uma resposta