CSI: NY : Vigilante (07×15)

A-d-o-ro a Lindsey Price gente!! Ainda mais quando ela diz umas poucas e boas para a mala da Lindsey personagem-mais-chata-de-csi-ny-ever! Pena que ela deu uma amolecida no final, porque se fosse eu, depois dessa história de ela ficar olhando no relógio enquanto eu contava minha história, eu não perdoava não.

Bom, mas nem meu amor por Lindsey Price isenta o fato do episódio ter sido meio mala no todo, com todo esse papo de certo ou errado ter matado o tal estuprador, Jo falando que guarda seus sentimentos na mala para poder fazer seu trabalho e Lindsey a personagem falando que antes de ser mulher ela é uma policial… Não seria o contrário?

Valeu pela trama das verdadeiras vingadoras, uma pena elas terem sido pegas tão facilmente.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Realmente, a Lindsey é, de longe, a personagem mais chata de CSI NY. Até que eu gostava dela antes, mas depois que se envolveu com o Danny, os dois ficaram megamalencos! Também achei o episódio um dos mais fraquinhos da temporada.

    Responder

  2. Ou estou vendo muitas séries, ou elas estão repetitivas, ou estou virando uma ótima detetive – é claro que a assassina fazia parte do grupo de apoio e claro que a advogada estava metida nisso. Gostei da intenção das duas, mas a burrice de ligar para a polícia… nada a ver.

    A atriz que faz a kate price, se não me engano, fazia parte do csi la e, por falar nisso, pq ela foi liberada no final? ela nao estaria envolvida no crime como cúmplice?

    Sei que vou ser repetitiva, mas pq uma cientista (Lindsey chatonilda), interroga a suspeita? e diz q se for culpada, irá prendê-la? acho que não tem mais políciais toda a ny

    Nunca um mandado de busca foi liberado tão rapidamente… no dia seguinte ao crime, fala sério… Por isso que gosto de Luther e Detroit 187 (a última descobri seu valor, tarde demais)

    Me incomodou deveras as meninas tão empenhadas em prender o vingador e cheias de discurso “papo furado” e, os meninos, solidários com o vingador, achando que estava fazendo um favor (fico com os meninos, deixo de lado meu lado espírita)… Essed tipo de gente não deve fazer falta nem para a família!!!

    Responder

  3. Achei esse episodio o pior de todos…. por isso… sem comentarios….

    Responder

Deixe uma resposta