Uia! Não parecem os vingadores do Apocalipse (sim, eu sei que não existem vingadores, mas eu gostei do nome ué)?
Esse último episódio de The Event foi tão bom (com exceção do final que não fechou nada) que eu concluo que deveriam ter juntado esses quatro logo de cara – apesar das minhas sérias restrições ao Super-Sean – ao invés de ficarem focando no mala do filho da Sophia e no presidente-zumbi.
Sim, eu achei esse último episódio muito bom: boa parte do que não aconteceu ao longo dos outros 21 episódios aconteceu agora. Temos a confirmação de que os extraterrestres viviam aqui antes de nós, tendo saído da Terra porque uma previsão diz que se continuassem aqui todos acabariam mortos. Aha, e esse é O Evento de que fala o título! Humpf, achei meio sem graça. O Evento podia ser o que os levou para fora da Terra, não é não?
Que mais… Hummm, ah, a Penteila tá grávida! Ou seja: além de não matarem a mala mor ainda deixaram que ela procriasse, afff. Ah, acertei quando apostei que a primeira-dama fuinha era extraterrestre, gente!! Eu já não achava mais por conta da dificuldade dela ter percebido o que estava rolando com seu marido no hospital. Ficou sem sentido ela não saber que era veneno e não dar um jeito de ir atrás do antídoto, ficando completamente passiva. Furo de roteiro (ah, sim, dirão vocês: só mais um, né?).
Agora o portal: eu pensei que ele traria o povo de Sophia para cá, mas o planeta é que veio parar aqui? COMOASSIM??
E a Super-Vicky falando que só ajudou Super-Sean para salvar sua família e não porque estava caída pelo moço? Alguém comprou? Mesmo não acreditando, achei que a moça saiu de cena de forma digna.
E agora? Bom, agora jamais saberemos exatamente o que O Evento seria, não veremos o final terrível que a humanidade teria segunda Sophia por conta da chegada do resto de seu povo, não veremos o bebê de Penteila. E, por mais que o episódio final tenha sido bom, eu confesso que dou graças aos céus por não ver nada disso, porque, do jeito que sou, eu ia acabar acompanhando a segunda temporada chata do seriado sem largar.
Link Permanente
hahahahaha! sensacional review! concordo com absolutamente TUDO!!!! Melhor parte: “Ou seja: além de não matarem a mala mor ainda deixaram que ela procriasse, afff.” E procriasse com o malenco total Sean!!! MEDO!
Link Permanente
estava esperando ansiosa pelo seu review final
heheheheh
e ficou esplendido e tudo que vc falou, me surpreendeu este último episódio ter sido o melhor de toda temporada e se o quarteto fantastico tivessem se trombado bem antes teriamos tido ao menos alguns episódios que se salvariam, ao invez deles ficarem correndo atraz do rabo
e como comentei no teleseries, o melhor diálogo:
Peel – o que vai acontecer com Jarvis?
Martinez – quem?
hehehheheheheh
fiquem assustada e sem entender, porque eles troxeram o planeta inteiro? não era para dizimar os teráqueos para o ets então ficarem aqui? e como assim eles foram os primeiros? então porque eles foram embora?
affff …. odeio isso
e como vc disse: “do jeito que sou, eu ia acabar acompanhando a segunda temporada chata do seriado sem largar.”
somos duas :/
valeu Simone por partilhar esse sofrimento de modo tão divertido com todos nós
Link Permanente
O argumento até dava um bom enredo. mas não deu samba. uma grande pena, tinha fé.
Link Permanente
Obrigada por contar o fim da série e me poupar o trabalho de vê-la. 😉
Link Permanente
Poxa Lu, mas foi a única coisa que prestou desde o retorno após a pausa, risos….