NCIS: Recruited (08×12)

 Episódio irrepreensível, não é mesmo? As duas tramas correram em paralelo de forma perfeita, sem que nenhum detalhe de uma ou outra ficasse pelo caminho.

Falando do Dr. Magnus: era claro que algo estava acontecendo, mas a questão principal era ter Bob Newhart na tela . Gente, é ver a história da televisão americana atuando, são 50 anos de carreira! E não temos como negar: ele seria o companheiro ideal para o Dr. Mallard, levando Gibbs à loucura com a quantidade de histórias que teriam para contar.

Falando da investigação: sim, eu já havia matado que o pai do rapaz era o culpado logo em sua primeira aparição, ainda na escola, com aquele jeitão “deixa que eu chuto”. Mas eu não podia imaginar o motivo por trás do crime, a dificuldade dele de lidar com quem seu filho era. Do outro lado: será um crime de ódio, de preconceito? Ele estava preocupado que o fuzileiro estivesse abusando do seu filho ou ele apenas tinha preconceito? Difícil saber, na verdade, acho que tem um pouco dos dois como ingrediente.

Mas foi o final mesmo que me marcou, tanto com McGee ajudando Duck a trazer de volta as memórias de seu amigo, como com Gibbs ajudando ao rapaz a ingressar na Marinha, dando um apoio que ele só havia encontrado no amigo morto.

Um daqueles episódios que se encerram e ficamos com um sorriso nos lábios de satisfação.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Ah, eu amo o Bob Newhart. E mais ainda o Gibbs. Esse eu amo com força.
    (E hoje nenhum comentário que preste. Desculpem a nossa falha, senhoras e senhores. Tá muito frio e eu tô cum pregui).

    Responder

  2. Eu AMO NCIS!!!!!

    Acho a série sensacional. Diferente de outras séries policiais, não é chata, pois mistura um belo toque de comédia com complexos e intrigantes crimes (Ahhhhhh, Eu amo…)

    ps: Amo o Tony e a Abby s2

    Responder

Deixe uma resposta