Parenthood: The Booth Job (02×05)

Qual pai nunca passou pela situação acima? E qual pai às vezes não saiu da cama, deixando esposa e filha (filho) deitados e acabou na cama do filho porque não aguentava mais ser pisoteado, empurrado e tudo o mais?

Este é o ponto que me liga a este seriado: é impossível que eu não me identifique com algumas situações. Não são grandes dramas, o mundo não vai acabar. Os sem grana são sem grana e lavam roupa na casa dos pais ou tem dois empregos, mesmo morando na casa dos pais. Os casados não tem dias só maravilhosos, mas também não precisam de traições para ter dias difíceis. É que simplesmente nem todos os dias são fáceis e na maior parte das vezes a gente não tem a resposta.

Então, Julia conta a tal história da bolha de amor, da qual Sidney anda empurrando o pai; então Sara pisa na bola e beija o chefe; então Crosby e Jasmine contam uma história não tão verdadeira para que o filho possa entrar na escola dos sonhos deles; então Haddie fica com a melhor amiga, mesmo sabendo que o que ela e o tal tutor estão fazendo está errado; então Camille só quer passar mais tempo com o marido, mas se magoa quando ele se sai um melhor dançarino que ela; então Adam não quer estar no grupo de apoio, até que entende que estar lá significa apoiar sua esposa.

Então é legal ver que não sou a única que não sabe exatamente qual caminho devo seguir ou qual a melhor história a contar ou em que momento eu devo parar. Nós, seres humanos, somos complicados assim.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Conheci este série hj! E assiste este episódio e gostei adoro a Lauren Grahan desde da época de Gilmore Girls!

    Responder

Deixe uma resposta