Blue Bloods: To Tell The Truth (01×18)

Que Tom Selleck o que, Donnie Wahlberg é o homem minha gente!!! Mais um episódio em que o destaque vai todo para ele, colocado no limite quando um traficante do pior tipo consegue colocar as mãos em sua esposa – estava tão na cara de que eles eram bandido que, se Linda não tivesse percebido eu não teria acreditado.

Assim como estava bem na cara que o tal promotor estava envolvido até a testa com suborno e traição, o que ficou ainda mais claro quando ele entregou o nome de Danny de bandeja na coletiva o que despertou a desconfiança de Frank também, não tenho dúvidas.

Mesmo tudo sendo assim, tão óbvio, o episódio foi realmente bom, eu me dividia entre achar que Danny ia pisar na bola na investigação, ou que talvez os roteiristas tirassem Linda de cena – afinal, ela não é protagonista, não é mesmo? – mas no fim tudo deu certo, os verdadeiros heróis voltaram pra casa, os bandidos foram presos e ainda houve tempo de agradecer.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Êpa, êpa, êpa!!! Rom Selleck é o cara! Danny é o cara 2!! rrssss

    Gostei do episódio, claro, mas será que com a esposa sequestrada, o marido estaria à frente das investigações? Mistério, como diria dona Milu.

    Alguém pode telefonar para a produção e mandr trocar o óculos do Tom? Gente, aquela armação tá muito pequena pra ele… Será que só a mim incomoda?

    Adorei a reação da secretária/segurança, etc quando Tom lhe disse que a nora fora sequestrada… Muito eficiente… Minha torcida vvai para ela!

    Responder

  2. Gente, que bom que vcs chegaram a este episódio!!! Estava louca pra comentá-lo! Que aflição quando o Danny liga pra Linda e descobre o sequestro. Quase chorei com ele…

    Responder

Deixe uma resposta