Bones: The Body And The Bounty (06×04)

It’s Amazing!!!

Fiquei com a frase na cabeça por um bom tempo depois de terminado o episódio, afinal, a cena de Brennan vestida de Ossos e com aquelas mãos enormes e chiquinhas nos cabelos pode ser bem marcante, não é mesmo?

Fiquei meio confusa com o agradecimento final dela ao Science Dude: sim, ele bem ajudou o caso, mas nem tanto assim.

No final das contas um episódio divertido, mas que ficou devendo, nem mesmo as cenas de ação me deixaram muito empolgada… Acho que ficou faltando maiss emoção também. Valeu porque fazia tempo em que todos da equipe não interagiam tanto e que Caroline participava de quase o episódio todo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. para mim a cena final da Emily (sim da Emily) pois não era a Temperance ali e sim a Emily, pois a Temperance é muito sem noção para se propor a passar por aquilo

    eu acho que na realidade o Dr. Ciência apareceu mais para dar um novo ar ao rodízio de estágiarios e até que achei inovador 🙂
    para tirar a Brennan do lugar confortável dela e ver que outros tb são eficientes além dela, pois apesar de tudo a Brennan de vez enquando esquece isso

    e continuo apostando no namoro de Booth e Hannah, ele merece ser feliz e por falar nele ontem foi o aniversário do David Boreanaz, parabéns lindinho \o/

    Responder

    1. Cleide, realmente, tinha mais a ver com a Emily que a Temperance, que, diga-se, tá cada vez mais sem noção, não tá não?

      Também torço pelo namoro, na verdade, tô sempre torcendo pro Booth ser feliz!!!

      Responder

  2. Eu não desgosto da Hanna, afinal por que só a Bones pode ter namorado(as vezes até 2 ao mesmo tempo – adorei este episódio) e o Booth fica chupando o dedo!!!!!! rs….

    Mas não se preocupem! Ele vai ser feliz! Mas c/ a namorada certa ( BONES)!!!!!!!!!

    Responder

  3. Boa Tarde

    Não perdi um episódio do seriado Bones, mas esta temporada Temperance (Bones) ela está sem graça, não é possivel, ela convivendo com pessoas “normais” está mais bronca, seca, sem entender outras pessoas. Ela não evolui!
    E olha que eu gosto do seriado, mas esta sem graça o personagem dela.

    Prefiro assistir os antigos que passa na Fox as 19:00h do que os novos episodios.
    Vera

    Responder

Deixe uma resposta