Universal Channel muda de cara

Eu considero o Universal Channel um dos melhores canais da televisão brasileira para fãs de séries: distribui os lançamentos ao longo do ano, oferece várias opções de reprise, avisa quando eles vão repetir e tem um site com informações bem completas sobre programação, episódios, etc.

E, desde a última segunda, mudou de cara (de novo, sim, a última mudança tinha ocorrido no ano passado), ficou mais colorido, mais vivo. E, de carona, lançou uma série de vídeos promocionais usando dos personagens de suas séries para divulgar a nova assinatura: Emoções em Série, que substitui a Acredite criada no ano passado.

O primeiro vídeo é esse que você vê aí embaixo, com música tema de Travie MacCoy, líder do grupo Gym Class Heroes, e chama We’ll Be Alright – no refrão um sample da música Alright da Supergrass.

 

Ah, agradeço ao canal pelo carinhoso presente: um relógio que troca de pulseira, todas coloridas, todas bem vivas, como as cores do canal. E esse texto não é publieditorial, viu? Eu sempre aviso quando é publieditorial.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Se todos os canais fossem como o UC a vida da gente seria tão, mas tão mais fácil… É por isso que quando tem coisa nova saindo lá fora eu fico torcendo pra que seja comprado e exibido por eles aqui no Brasil.

    Moça, já ouviste falar de uma série chamada “The forgotten”? Premissa bem legal. E “The confession”? Essa é webserie de 10 episódios com Kiefer Sutherland e John Hurt, partindo da ideia de um filme do Hitchcock (baseado numa peça francesa) com Montgomery Clift, “I confess” (A tortura do silêncio) – que, aliás, é um filmão!
    Bjs

    Responder

Deixe uma resposta