Hawaii Five-O: Na Me’e Laua na Paio (Heroes And Villains) (01×19)

Não, Danno e Steve não tem cara de quem sabe com qual personagem de Star Trek eles estão falando.

De novo duas tramas paralelas: enquanto a equipe precisa investigar o estranho assassinato de um rapaz em um quarto de hotel – ou seria na piscina do hotel, já que foi lá que ele caiu? – Steve é abordado por uma agente da CIA, que estava na cara que não era agente coisa nenhuma, com relação a investigação de seu pai.

Falando da investigação da equipe:  O cúmulo do azar é você ser morto porque estava no lugar errado: primeiro porque sua chave abriu a porta do quarto errado no hotel, segundo porque você estava bêbado demais para perceber que estava no quarto errado. No final, achei muito legal a sacada do tal chip no globo de neve (hilário o cara achar que aquela era a Torre Eiffel, me divirto com gente sem noção) e quase me supreendi com a culpa da esposa – digo quase porque percebi antes do final que ela tinha algo a ver com isso, talvez porque o recente episódio piloto de Body Of Proof seguiu a mesma linha (de novo: eu assisto a seriados demais).

Falando da investigação do pai de Steve: eu fico cada vez mais confusa. Será que a mãe de Steve escondia algo? Ou o tal Fu só jogou isso para ver se para Steve? Se o fez, não pensou no que fazia. Que filho não vai querer entender melhor o que levou a morte de seus dois pais? Agora, a cara de tacho de Steve ao descobrir que o assassinato do seu pai não tinha nada a ver com ele foi ótima, o que já imaginávamos – ou eu imaginava.

Gostei da retomada da história de Steve e acho que os roteiristas foram bem mais felizes em equilibrar as duas tramas paralelas hoje do que no episódio passado, talvez porque no episódio passado a gente só queria saber o que ia acontecer com o Danno.

Dúvida da noite: eu não entendi como é que o tal gravador foi parar nas mãos dela, alguém?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. como é que o tal gravador foi parar nas mãos dela, alguém? [2]
    se alguém puder me explicar também agradeço 🙂

    ahhh este episódio foi muito melhor … graças a NSS !!!
    as tramas se encaixaram bem e o crime apesar de ter uma linha bem longa foi bem amarrada
    e estes dois pareciam 2 peixinhos fora d’água nesta convenção, muito divertido

    agora eu achei estranho a Kono que trajava uma camiseta e também por cima uma camisa e dizer que o quarto do hotel estava um gelo …. O_O
    alias estas coisas de roupas as vezes me parece tão incoerente como colocar certos atores para serem parentes sem a menor semelhança

    o Mark Dacascos está fazendo um ótimo vilão, gostei da pose dele, vamos ter um ótimo embate entre ele e o Steve

    outro review belezinha de se ler \o/

    Responder

Deixe uma resposta