Bones: The Couple In The Cave (06×02)

Eu passei praticamente 05 anos de minha vida torcendo por Booth e Brennan. Eu imaginava que, se um dia ele arrumasse uma namorada séria, eu ia odiá-la de morte e não ia gostar de qualquer história relacionada – falo só dele porque, enquanto Booth precisa de sentimento para se envolver, para Brennan a coisa é muito mais reação química e ela até hoje não entendeu o que é realmente legal na paixão, tanto que eu nunca liguei muito para os namoricos que ela arrumou.

Falo quase 05 anos porque, na temporada passada, Booth disse tudo e ficou esperando pela resposta de Brennan e ela disse não. Ela baseou sua resposta naquela lógica só dela, mas a questão é que ela magoou o Booth e aí eu não podia perdoar. Some-se a isso o final da temporada, que foi péssimo, e pronto, abre-se caminho para uma recepção bem calorosa a um novo amor para o agente do FBI que usa meias coloridas e fivelas espirituosas.

Então chega Hannah, com seu cabelão lindo (não pude deixar de comentar, ririri) e seu sorriso lindo. E eu gostei dela. Acho que um lado meu, na verdade, tá de vingancinha, querendo ver se Brennan sofre um pouquinho e compensa o que ela fez Booth sofrer. Acho que eu até engoli melhor essa história de Booth ter ido para o Paquistão, já que, em Washington, eu duvide que ele conseguisse se desligar da cientista o bastante para realmente se interessar por alguém.

E me enganei no texto passado, né gente? O rodízio de estagiários continua (ah, eu ignorei a Daisy no episódio passado, é que eu não gosto dela, quer dizer, quando é fora do laboratório nem tem tanto problema, mas lá eu simplesmente acho que ela não está a altura dos outros). Neste episódio tivemos a volta do Dr. Edison e eu ri demais quando ele tem um autêntico piti e explica para a Brennan porque todo mundo acha que ela e Booth eram um casal, sacola.

Ah, teve investigação também, não é mesmo? Eu gostei bastante dela, mas é que ela acabou sobrando no meio de tanta coisa acontecendo na vida pessoal. Vamos dizer que ainda estamos em transição.

Noite de mulheres? Ah, tá Hannah. Você não sabe ainda que Brennan, bem, é diferente de tudo que você viu por aí. Mas que eu ia me divertir, ah, isso eu ia.

Que vergonha, quase esqueço de contar: ontem a FOX confirmou a renovação de Bones para a 7ª temporada. #Todoscomemora!!!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Pois eu não gostei dela, period. Tenho uma certa implicância de como dão tanto glamour a jornalista, principalmente correspondente de guerra. Ainda estou pra ver retratarem uma de maneira decente.

    “É filme, deixa de ser cricri, você tá de implicância porque pseudoprometido de personagem favorita é mulher pra você, nénão?”

    É, sim. O Booth é da Temperance e ninguém tasca!

    Responder

Deixe uma resposta