Hawaii Five-O: Loa Aloha (The Long Goodbye) (01×18)

E então, quem dá colo pro pobre Danno? Eu realmente fiquei triste por ele e é impossível não entender porque ele deixa o irmão fugir: você atiraria em seu próprio irmão, aquele que te ajudou quando você mais precisava? Ia ser mais fácil se ele fosse um canalha com a família, ou não fosse o tia preferido, mas impossível quando ele foi o cara que dormiu na cadeira para não te deixar sozinho à noite após a sua mulher ter te abandonado.

Só achei que o episódio perdeu ao ter duas histórias muito boas correndo em paralelo: a trama do cara se vingando daqueles que levaram à morte de seu filho merecia mais atenção – cara de episódio de Criminal Minds, heim? – e a investigação sobre o irmão do Danno idem. Então ficou faltando tempo para mostrar melhor as duas.

Até porque, eu não sei como é que Danno ainda conseguia pensar no caso enquanto tentava salvar seu irmão…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Eu dou colo para o Danno, sem problemas!

    Gostei do episódio e é fácil entendê-lo ao deixar seu irmão partir… foi de cortar o coração vendo-o dividido entre o dever profissional e o dever familiar.

    Eu sei que é ficção, mas acho que deveriam se preocupar em arrumar atores/rizes que se pareçam fisicamente, ao interpretarem parentes, não acham?

    Responder

Deixe uma resposta