Tá, o episódio não foi lá essas coisas, mas que eu dei boas risadas eu dei. Não precisava nem falar, desde o início, de que tudo acabaria exatamente da forma que foi – com exceção da cara da Kitty ao descobrir que está namorando com o filho da sua chefe – com toda a família em volta da maravilhosa decoração da Nora. Até eu fiquei com vontade de uma Natal igual ao deles!!!
Falando da Nora: que sonho mais bizarro essa de como seria a família caso ela tivesse fugido! No começo eu até achei interessante esse clima de filme antigo em preto e branco, mas uma Kitty gorda, um Kevin casado e uma Holly sendo boa avó, afff, tudo isso foi demais para mim!
Ah, não posso esquecer do Saul. Achei muito legal a abordagem que deram, o tal antigo amor que passa a dedicar sua vida a lutar contra a AIDS, que foi quem contaminou Saul e nunca o tinha procurado para falar a respeito. Foi triste demais ver a decepção de Saul porque o outro não lembrava ter dormido com ele, ao mesmo tempo, em nenhum momento, eu vi amargura nele. O que ele mostra melhor ainda ao fazer a prece em meio à sua família.
Link Permanente
Eu ru horrores com o sonho da nora e ela achando que eles iam envenenar a holly quando na verdade era para ela e oq será que aconteceu com o tomy? foi muito divertida essa parte do episodio