CSI: NY: Out Of The Sky (07×05)

ADOREI que o advogado metido a besta tenha ficado sem anel, vocês não?

Nossa Senhora dos Seriados nos protege e entrega um ótimo episódio de CSI NY: nada de crime absurdo, cada personagem fazendo bem o seu papel, um meio vilão que consegue irritar o Mac e a gente em igual medida, e que nos faz vibrar com as respostas que o Mac lhe dá, e um anel de milhões jogado em um poço dos desejos.

Você já imaginou: como quem não quer nada você joga uma moeda no poço dos desejos e, no mesmo instante, uma bolsa cheia de jóias cai no seu colo, simples assim. É para acreditar mesmo que desejos podem virar realidade.

Fiquei apenas com pena do Danny, que defendeu tanto o amigo e de repente descobre o quanto este mudou. E, a despeito do que o cara pensa, ele fez as escolhas e não pode culpar ninguém pelo caminho que escolheu. Concluo que eu também gosto de Danny e Lindsey, quando aparecem em separado, simplesmente como membros da equipe.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Boa tarde; fico impressionada como em algumas vezes, é necessário a mudança de personagens para uma série progredir. A saída da Melina (Stella) que ocasionou na entrada da Sela Ward (Jo), deu uma nova e surpreendente dinâmica ao seriado. Estava precisando disso. Engraçado como ela já entrou, parecendo que sempre fez parte daquele ambiente. Adorei. A série é muito boa e fico dividida: assisto os episódios daqui, mas não dispenso baixar os que estréiam nos EUA. Adoro seriados. Parabéns aos idealizadores desse blog.

    Responder

  2. TB ADORO ESTE BLOG. PRATICAMENTE É O ÚNICO ONDE COMENTO.

    UMA PENA, SIMONE, QUE NÃO COMENTES OUTRAS SÉRIES QUE TB ASSISTO…

    SOBRE A SÉRIE. ADOREI A SAÍDA DA STELLA, JO E SUAS IRONIAS E SACADAS DERAM NOVA VIDA, SIM!!!!!

    Responder

  3. Também gostei muito do episódio! E penso muito como vc: o casal Danny-Lindsey é melhor quando estátrabalhando separado. Discussões da relação ou a criação da filha são bem booooring!:-) E tenho gostado muito da Jo – leve e séria no trabalho ao mesmo tempo. Aquela filha dela é meio chatinha, mas acho que estou com implicância com essas crianças/adolescentes que aparecem em excesso nessas séries!

    Responder

  4. Simone, eu nao disse que a Nossa Senhora dos Seriados estava do nosso lado e ouvindo as nossas preces….

    Responder

Deixe uma resposta