Brothers And Sisters: Get A Room (05×09)

Sério gente, só existe um hotel em Pasadena? Ou é mesmo algo acima de nosso entendimento, algo relacionado ao tanto de integração que existe entre os membros da família, que acaba por fazer que eles acabem todos no mesmo lugar?

Independentemente de entender isso, este foi um daqueles episódios em que você se divide entre ficar de queixo caído e dar muito risada, porque esse povo todo é absurdo demais minha gente. Eu nem sei dizer qual foi minha cena preferida, porque eu me diverti demais com tudo que aconteceu, de Sarah quase matando Luc enquanto tenta fazer uma noite romântica, até Kitty e seu novo namorado de 27 anos.

E terminei o episódio ainda de sorriso no rosto por causa de Nora e Karl. Não deixa de ser irônico um psiquiatra com medo de intimidade, assim como não deixa de ser humano. Acho que, em determinado ponto de nossa vida, todos buscamos nos proteger das armadilhas do destino.

E uma família como a dos Walkers, bem, é uma bela armadilha.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários

Deixe uma resposta