The Good Wife: Great Firewall (02×16)

“I don’t like you.”

E, nesse momento, eu amei Julius Cain! Porque eu passei o episódio todo odiando ele, achando que ele estava traindo o plano perfeito de tomar o poder no escritório e tudo não passava de mais uma parte do plano perfeito. Adorei demais! E a resposta simples: “é porque eu não gosto de você”. Simples assim, perfeito assim.

Não bastasse a tensão no escritório a eleição esquenta, Becca reaparece, Eli engana Childs, engana a gente, Childs se ferra e eu fico feliz que nem criança.

A história do tal chinês lutando contra a tortura acabou perdendo até a graça, não fosse pela proposta de serviço recebida pela Alicia no final de tudo.

Mas eu só conseguia prestar a atenção nas cenas em que os amigos congelavam no terraço ou quando Diane quase enlouqueceu quando o sócio antigo reapareceu. E você sabia que a Diane simplesmente não podia ser expulsa, mas não conseguia imaginar o que eles fariam para se garantir.Thriller de suspense da melhor qualidade!

E com final mais que feliz…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

9 Comentários


  1. olhaaa como eu odiei um personagem e não deu nem 5 minutos eu me rendo de amores por ele, sou totalmente bipolar, Julius me surpreendeu 😀
    adorei amei me diverti e fiquei roendo as unhas, tudo num mesmo episódio
    maravilha
    Eli é um show de personagem, vibrei com ele quando se levanta e vai para o deposito só pra dar pulos de satisfação

    e melhor que ver Childs se ferrar … é ver o Peter dando de chefão pra cima dele
    é aquele tal negócio … quem ri por último ri melhor

    foi só eu ou a Alicia neste episódio ficou num papel de quase figurante ??? O.O

    Responder

  2. ahhh já ia me esquendo … essa cena da Diane e Will merece um quadro
    foi lindo demais

    alias o seu review Simone simplesmente adorei \o/

    Responder

  3. Eu xinguei tanto ele que a mãe dele devia está com a orelha quente…..depois mordi a lingua 🙁 amei o episodio, a dança no final falou tudo.

    Responder

  4. Também adorei o episódio!!! Cada vez que o Julius aparecia conversando com o Bond eu pensava e gritava “que filho da %*#&$##!!!”. Depois adorei a resolução, Bond já vai tarde!

    Eu amo o Eli!!!!!!!

    Responder

  5. Finalmente consegui colocar The Good Wife em dia, maratona de 16 episódios. A série está boa demais, as disputas no escritório e na campanha de Peter andam até colocando Alicia de lado em alguns episódios, o que mais uma vez justifica o erro na escolha do título, segundo vc disse afirmou o produtor, a série vai muito além da trama de Alicia e Peter. Eli, Cary e Kalinda são sensacionais! Vida londa a The good Wife.

    Responder

  6. Gente; vocês já assistiram o capítulo 220? foi espetacular… o episódio em pauta, comentado nesta ocasião, realmente foi muito bom. Só tivemos certeza da jogada do Julius, nos minutos finais da prorrogação do 2º tempo. A cada episódio, um supera o outro. O Elli está impecável mas não estou entendendo por que o Peter não aparece faz 3 episódios. Alguém sabe informar o motivo? outra pergunta. Qual é o episódio final desta temporada? Pelo episódio 220, as coisa esquentaram entre Allicia e Kalinda; estou doida para ver o 221, se é que existe.

    Responder

    1. Jussara: as tvs americanas fazem pausas nas temporadas, dependendo do canal a série fica fora do ar por semanas, as vezes até meses, voltando em maio para encerrar a temporada. Serão 24 episódios, mas como estou na agenda brasileira não faço ideia do porque do sumiço do Peter…

      Responder

  7. Oi Jussara, eu assisto pelo USA e pelo que eu sei existe este 2×21 sim, normalmente sai no sabado nos sites, sobre o Peter realmente ele anda sumido…..mas isso é bem comum, na primeira temporada tinha alguns episodios sem ele…….

    Responder

Deixe uma resposta