CSI: Pool Shark (11×02)

Tubarão. Na piscina. Sério. Ou melhor, nada sério. Não vamos levar a sério e o episódio fica bem divertido.

E tem Elliott Gould fazendo participação especial. E Elliot Gould e Las vegas são daquelas coisas que funcionam só por existirem.  E ele faz um dono de cassino que tem aquários gigantes. De um desses aquários teria saído o tal tubarão que acaba por pegar uma garota que estava em cima de sua bóia. Mas o pobre tubarão nem foi o assassino, ela já estava morta mesmo.

Só que o tubarão também não era dele, mas do vizinho. Eu sabia que ele não era tão mal assim.

Tá, teve muito da Catherine e eu não consigo gostar mais dela – tem gente aí que acha que a quantidade de botox que ela aplicou no rosto afetou a forma de trabalho e até pode ser verdade – mas teve Brass comparando os CSIs à guarda costeira e teve o sorrisinho do Nick. E aí que eu devo me satisfazer com pouco mesmo, mas o principal é que eu achei absurdo só que divertido tudo isso.

Imaginem: onze anos no ar, isso sem considerar os demais seriados da franquia, e você precisa inventar crimes novos para continuar dando trabalho para esse povo todo.

Ah… Wendy vai embora. Uma pena. Eu gosto dela. Mas acho que eu gosto mais de Hodges gostando dela do que dela em si, sabe? Dos absurdos que ele faz, das coisas que ele tenta. O desajustado da família de que todo mundo acaba gostando.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Episódio fraco, não gostei e não consegui achar nem divertido, apenas bobo. Sou daquelas que acha que Catherine exagerou no botox, a boa está esquisita, torta. Eu já achava bem antipática, como a Sara, e agora, depois da “botolização”, só piorou. Um episódio com muito dela, é episódio chato. Ainda bem que depois tem uns episódios bem melhores.

    Responder

  2. Também enjoei da Cath, mas os episódios centrados no Langston são bem piores para mim, hehehehe! Bom é quando tem muito Nick e Brass!

    Responder

Deixe uma resposta