Fringe: Immortality (03×13)

Estava com saudades do outro lado? Immortality chegou para nos mostrar os acontecimentos por lá e nos encher de novidades, afinal, a FalsOlivia grávida não é pouca coisa não minha gente! E ainda teve ceninha final bem creep com Walternativo todo feliz porque será vovô – eu fiquei realmente com medo dele naquela hora, com aquela cara de louco completo que ele faz olhando para ela. Se eu fosse ela tinha corrido no estilo Forrest Gump para não mais parar.

E, convenhamos, não é difícil que isso aconteça, já que o namorado a abandonou e o secretário deve fazer marcação cerrada agora. Incluam na conta o fato de que ela tem sentimentos por Peter e  que o contrário também é verdadeiro. Tudo a fim de aumentar a tensão sobre a questão do que acontecerá quando a máquina finalmente for acionada pelo Peter.

Para ajudar, o caso investigado pela equipe Fringe também não ficou devendo nada as que acontecem aqui desse lado, sendo que o episódio contou com algumas da cenas mais nojentas que eu já vi – e vocês sabem que eu não me intimido facilmente. Assisti ao episódio duas vezes e na segunda eu fechava os olhos nas cenas em que aqueles besouros com cara de baratas apareciam.

Gostei de ver a equipe em campo, mas senti imensa falta do Broyles, afinal, já confessei aqui que gostava muito mais do Broyles alternativo. Pensando melhor, acho bem legais todos os personagens do outro lado porque eles parecem ter uma leveza que aqui não existe. Com exceção da Astrid alternativa, que parece mais um bichinho de estimação, e do Secretário. Mas mesmo ele me surpreendeu ao se recusar a fazer experiências com crianças.

Essa surpresa me fez refletir sobre todo o resto: será que ele no fundo é bom e apenas acredita que não existe opção que não seja apenas um mundo sobreviver? Será que, no final das contas, o problema é que apenas conhecemos um lado da história?

O Observador: logo no comecinho, super fácil dessa vez, ele está atrás da FalsOlivia quando está está aguardando pelo namorado no aeroporto de dirigíveis. Algum nome possível para este lugar?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. hahahahahah
    o Observador no Observatório \o/
    tá nem sendo facilzinho a ceguinha aqui conseguiu ver *_*

    gente a BOlívia (eta personagem para ter diferentes nomes, o meu preferido é este :D) ela sorri sempre, concordo que o pessoal alternativo são bem mais leves que deste lado mas ela está sempre sorrindo 🙂

    e que coisa mais Creepy essa da gravidez e o Walternativo todo cheio de amor, bem ao estilo Supernatural

    fiquei tão enamorada pelo namorado da BOlívia, tadinho depois de fazer o pedido acontece aquilo …. vem para cá que dou colinho meu bemzinho

    achei hilário Astrid alternativa com o namorado da BOlívia … e ele tão entusiasmado com ela e dizendo que queria uma Astrid tb 😀

    estou muito feliz por de agora em diante poder assistir a temporada com certeza de uma próxima e nova temporada por vir e ainda completa
    é amor demais \o/

    Responder

  2. Sinceramente assisti esse episodio acelerano o video…..não dava, tenho pavor, neura e tudo que vc possa imaginar ligado a barata e cada besouro parecia barata…..então…..sem comentários……….
    🙁

    Responder

  3. Mal consegui ver esse por causa das baratas (besouros que parecem baratas) e, ainda por cima, episódio inteirinho do outro lado… não gosto do outro lado…

    Responder

Deixe uma resposta