NCIS: Spider And The Fly (08×01)

Pronto, acabou. E o bom é que vemos Gibbs e o pai logo de cara no episódio, porque se não eu ia ficar tão tensa que não ia aproveitar nada nada da volta do seriado.

A melhor parte? Paloma morreu pelas mãos de seu próprio irmão. Chega dessa coisa de uma família culpar a outra por sua desgraça e, dessa forma, cada um segue seu caminho. No caso de Alejandro, o da cadeia. E, por favor, nada mais dessa história por aqui que já cansou, vamos virar a página.

Vocês sabem que eu amo Gibbs e amo NCIS, mas eu não gostei tanto desse episódio. Só que eu já estava meio de saco cheio de toda a história no México, fiquei p da vida de Paloma ir atrás do papai Gibbs e por Alejandro ter enganado a Abby, então eu só queria que acabasse. Além de tudo isso, acho que simplesmente criaram muita história e não conseguiram criar tensão equivalente, sabe?

Apesar disso tudo, vai falar que você também não vibrou loucamente quando papai Gibbs tira a arma de trás do balcão e coloca a ridícula para correr?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Para primeiro episódio de temporada, achei fraco. Eles quiseram criar um ganho para a próxima temporada, mas vc tem razão, essa história já tinha cansado.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *