“Let there be Lightman!”
Eu disse no texto passado que não estava comemorando ainda a volta de Lie To Me. Pois bem, neste eu comemorei. Sim, Cal Lightman continua exagerado em suas caras e bocas, mas o episódio foi excelente. Nada combina menos que Cal e um concurso de beleza e, por isso mesmo, é o “meio-ambiente” perfeito para que ele exercite seu talento e possa soltar várias frases de efeito.
Ajudou também o fato de que Gillian fez um pouco mais que dar estranhas risadas e tivemos Emily de volta. Eu já falei o quanto gosto de Emily e Cal juntos? Adorei o fato dela escrever o prefácio do livro, o que até ajudou Cal a destravar – eu entendo perfeitamente isso e nem sou assim “uma escritora”, né? De vez em quando eu simplesmente travo.
Mas sabe o que eu não consigo esquecer mesmo? É quando Cal olha para aquela garota destruída pelos sacrifícios para realizar um sonho que nem ao menos é dela: “Sabe como criar uma personalidade perturbada? Críticas constantes. Funciona como mágica.”
Sim, é assustador o que um ser humano pode fazer com outro, ainda mais quando falamos de mãe e filha, no caso uma mãe que simplesmente não conseguia enxergar sua filha.
Link Permanente
AMO O TIM, MAS CONCORDO CONTIGO QUANDO DIZES QUE ELE EXAGERANDO NA INTERPRETAÇÃO (O QUE PARECE É QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM A SÉRIE, SEI LÁ)
PQ ELE IMPLICA COM SEU FUNCIONÁRIO? NÃO SEI O NOME. PREFIRO ELE DO QUE A OUTRA FUNCIONÁRIA (Q TB NÃO SEI O NOME)
Link Permanente
Libriane, pode ser que ele realmente esteja de saco cheio, porque ele não era assim até o ano passado. Ou foi alguma troca de diretor, porque um diretor ruim é capaz de acabar com o trabalho de qualquer ator.
Link Permanente
Pessoal sou novo no site que temporada é essa sobre o que fala eu não entedi nada da uma ajuda ai
Link Permanente
Guilherme: atualmente está em exibição da terceira temporada de Lie To Me às terças na FOX.