Hawaii Five-O : Palekaiko (01×11)

Diria eu que foi um episódio perfeito, não foi? Teve suspense, teve ação, ótimas cenas de humor, ótimos diálogos, um bandido que convenceu e, bem, o McGarret sem camisa, coisa que faz bem para os olhos.

Observação: Hawaii Five-O é um seriado sobre eu tenho o maior prazer em escrever, afinal, além de curtir muito a série, os textos tem gerado ótimos comentários e um excelente exercício do meu lado mulherzinha.

Voltando ao episódio: o estranho aparecimento da recém casada cujo marido tinha sido assassinado no próprio hotel surpreendeu pelo desfecho – eu cheguei mesmo a acreditar que a sogra dela tinha razão e que ela era apenas uma vigarista – e trouxe o fator assassino em série para o seriado, o que ajudou a ter uma história mais consistente e até trouxe o seu “q” de novidade.

A investigação também acabou por propiciar um daqueles ótimos momentos da relação McGarret-Danno, com o diálogo dos dois a beira do precipício. A química da dupla é inegável e os roteiristas realmente capricham nesses momentos.

Além disso, temos a volta da investigação que o pai de McGarret realizava quando foi morto: Chin acaba por mostrar mais de sua relação com o velho policial e ainda ajuda McGarret a descobrir que a morte de sua mãe pode ter sido um assassinato. Sabemos que, ao descobrir isso, dificilmente McGarret vai sossegar até descobrir o que realmente aconteceu.

Finalmente, teve McGarret de camisa e isso, bem, não pode passar despercebido…

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. A verdade, ele é ruim como ator, mas que é gostoso isso ele…….

    Bom carnaval Si.

    Bjs

    Responder

  2. Também gostei deste ep. Muita ação, muitas cenas mostrando as deslumbrante paisagens do Hawaii, bons atores coadjuvantes. A Kono e o Chin, como sempre, fazendo figuração de luxo pra dupla Danno/McGarret. Aliás, os roteiristas tem se esmerado nos textos e nota-se o cuidado da produção para que tudo fique muito bom. Luz, enquadramentos, som, edição, etc. tudo feito com capricho. Afinal, a série é uma campeã de audiência por lá e a CBS está investido pesado pra conquistar mais fãs. Eles só não contavam que o Scott Caan fosse roubar a cena. Que bom!!!
    Concordo que o Alex é um ator bem limitado, mas ele parece estar adorando fazer “escada” pro OMG Scott mostrar sua talento e as mil caras que só Danno é capaz de fazer. Aliás, não sei se sou só eu que tenho esta impressão, mas parece que o Alex tem um admiração genuína pelo Scott e se diverte fazendo as cenas com ele. O cara quase desata a rir do texto que o Scott/Danno diz.
    Quanto ao Alex sem camisa, não liguei muito. Ele é gato, mas eu só tenho olhos pro O-M-G!!! Scotty. Aliás, os produtores ouviram o clamor das fãs do Scott (Scott shirtless) e, num dos próximos episódios, teremos Danno na praia, sem ca-mi-sa !!! Já o “sneak peek” e Scott é tão normal que tem até pelos dourados no peito.
    G-zuis, não me abana !!!
    #BookMeDanno, plisssssssssss

    Responder

Deixe uma resposta