Brothers And Sisters: Brief Encouter (05×02)

Sim, Brothers And Sisters não é mais a mesma, desde o ano passado, vamos ser sinceros, mas a família Walker ainda apronta boas suas surpresas, nem que elas sejam histórias menores.

Por exemplo, ver Nora dando um banho de sabedoria em Sarah por conta da forma como a segunda estava tratando sua filha. Me diz se não foi super legal? Até porque, como mãe, eu sei que às vezes agente enfia os pés pelas mãos e precisa de alguém para nos resgatar. E isso ainda nos trouxe uma possibilidade bem interessante: Nora dando conselhos no rádio. Sim, pensei bastante em Army Wives por conta da trama, mas Nora tem um jeito bem peculiar de ver a vida e eu bem gostaria de ouvi-la fora do universo da família.

Outra coisa bem legal: colocarem Kitty pensando que a mãe tinha virado lésbica. As caras de Kevin e Justin foram as melhores, mas a naturalidade de Scotty aceitando a situação foi tão legal quanto. Engraçado isso né? Kevin não aceitando a ideia é uma das maiores sacadas da série, afinal não é simples mesmo aceitar o diferente em nossas vidas, ainda mais quando gostamos demais daquela pessoa, temos uma imagem dela tão firme.

Finalmente, Justin e Holly. Juro, eu odiei essa história de Holly com amnésia de todo o meu coração. Mas vê-los ali deu um conforto gostoso. Ele ali podendo falar de sua relação com Rebecca de forma tão carinhosa para alguém sem os “pré-conceitos”  de quem já conhece a história. E ela ali redescobrindo sua filha. Vamos ver para onde isso progride, mas, de novo, fui surpreendida pela capacidade dos roteiristas de tirar água de pedra.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Como eu já escrevi por aqui uma vez, acho que assisto a B&S mais por masoquismo do que por qualquer outra coisa. Como meus instintos masoquistas estão arrefecendo, parei de ver lá pelo episódio 11 ou 12 dessa temporada. Por incrível que pareça, gosto mais da Holly do que da filha chata dela… e o Justin, como ele é chatésimo!!!! Casalzinho chato demais!

    Responder

  2. Ainda dá para se divertir um pouco, mas peço de todo o coração que esta seja a última temporada, B&S já deu o que tinha que dar, é melhor terminar enquanto se pode dar um final digno.

    Responder

Deixe uma resposta