Boa parte dos acontecimentos deste primeiro episódio eu já havia adiantado em meu preview. Assisti de novo ao episódios e continuei com a sensação de confusão, sem saber ao certo o que aconteceu primeiro, o que aconteceu depois.
Apesar de ter gostado do episódio, o desconforto das constantes idas e voltas me deixou constantemente com o pé atrás. Acredito que um pouco mais de história e um pouco menos de montanha russa tivessem despertado maior curiosidade pelo que foi o tal evento de que fala o título.
Do que mais gostei: da personagem Sofia, a tal líder do grupo preso no Alasca. A frase dela, a que dá título ao episódio, é o real motivo de eu assistir ao próximo episódio. O que não deixa de ser irônico, já que ela mal apareceu.
Do que menos gostei: do mocinho. Não lembro de Jason Ritter em Law And Order SVU, mas eu o achei bem sem graça por aqui.
Resta ver o que o seriado ainda nos reserva.
Link Permanente
na boa, eu não me confundi em nenhum momento.. achei o pilot eletrizante e fiquei louco pra ver a sequencia. Muito boa a narrativa, semelhante a Lost, mas muito melhor de se entender..
Essa série promete, e por enquanto é minha preferida das series novas.
Link Permanente
Thiago, vou ter de assistir a mais episódios para poder achar qualquer coisa
Link Permanente
olha … estou ficando velha, só pode >.<
também me senti confusa e meio tonta, e olha que sou fanzona de Lost, pode até ter sido falta de preparo pois não li nada de spoilers
fiquei preocupada quando na cena em que o avião estava se aproximando e todo aquele barulho e tremedeira …. não conseguia entender o porque, já estava achando um baita furo aquilo mas ai …. bummm…. o que foi aquilo ?? a cena final me convenceu e me deu vontade de saber mais
adoro um mistério – Guilty Pleasure
Link Permanente
Foi o final mesmo que garantiu assistir ao próximo né? Porque, se acabasse antes, eu nem ia ver mais…