Desde a semana passada os fãs mais afoitos já colocaram seus computadores em funcionamento na madrugada para obter os novos episódios de seus seriados favoritos e para conhecer o que de novo os roteiristas prepararam para nós.
Se na semana passada a coisa ainda estava devagar, nesta semana os principais seriados voltaram: Modern Family, com o Emmy na estante, Glee, CSI, Grey’s Anatomy, Criminal Minds, The Big Bang Theory e House são algumas das que já desembarcaram em uma casa bem próxima da sua, se não foi na sua mesmo, não é?
Até o momento, apesar de eu não ter o costume de acompanhar as séries pela agenda americana, pelo menos não aquelas sobre as quais eu escrevo todas as semanas, já dei uma olhada em algumas:
Glee: depois do excelente final de temporada, não tivemos um grande episódio, mas foi divertido ver o pessoal de volta à escola e à música. Eu achei que tivemos umas cenas High School Musical demais, com o pessoal cantando do nada no meio da escola (ou no banheiro…), mas no geral eu gostei do ritmo e da escolha da músicas. Ainda não deu para sentir se as mudanças prometidas por Ryan vão mesmo acontecer, mas o acréscimo da técnica de futebol já foi ótima para equilibrar as coisas entre Will e Sue.
House: eu confesso que já comecei o episódio desanimada. Não escondo de ninguém que estes últimos dois anos da série foram ruins para mim, que eu e a série nos desligamos, que eu sinto falta da profundidade do personagem. O beijo de House e Cuddy no final do último episódio da temporada passada foi a pá de cal no negócio. E o que eu ganhei? Um episódio centrado na relação dos dois. Foi um bom episódio? Tá, não vou ser tão chata e dizer que foi sim, mas eu acho que minha relação com a série anda tão prejudicada que fica difícil de ser recuperada, de eu me empolgar.
Two And A Half Men: Deus sabe que eu nem queria uma nova temporada. O desânimo de Charlie Sheen era tão absurdo na temporada passada que era difícil encontrar do que dar risada. Mas a retomada foi bem mais feliz do que eu poderia esperar. O episódio ainda está longe dos melhores tempos da série, mas eu ri bastante com Charlie ainda em fase de recuperação do final de seu relacionamento. Ganho maior foi a participação de Courtney Thorne-Smith agora como namorada de Alan.
Eu ainda devo dar uma olhada em outros neste fim de semana e conto por aqui o que descobri. Provavelmente devo acompanhar pela agenda americana as comédias, incluindo Modern Family e The Big Bang Theory, e um ou outro drama, House deve seguir por esse caminho.
E você, vai acompanhar muita coisa pela agenda americana?
Link Permanente
glee, modern family, tbbt.
csi, criminal minds, ncis.
house e sons of anarchy, se eu conseguir alcançar [falta da metade da 2a em diante].
Link Permanente
como já falei só vou acompanhar Supernatural pois não consigo esperar
no restante vou esperar passar aqui
sobre House vc tem a mesma opinião que eu, estou muito desanimada com a série com o forum da série inclusive a audiência foi baixíssima, para quem na 4a. temp tinha 18 milhões e cair para 10 milhões é porque algo muito ruim está acontecendo
muitos shippers estão abandonando como as Hamerons que ainda por cima não tem mais a Jen Morrison, as Chamerons que com o fim do casamento do Chase e da Cameron e com a ausencia da Jen tb abandonaram, as Hilsons não acreditam mais …. só sobraram as Huddys que estão em polvorosa
uma série em que existem tantos shippers que não se toleram e começar abraçando a apenas UM ….. para mim é o caos
Link Permanente
Eu vou (tentar) acompanhar House, Glee, Bones, Grey’s Anatomy, Dexter, The Big Bang Theory, Chuck e a nova Shit my dad says (que espero que seja boa… adoro o Shatner)
Link Permanente
Conseguiu assistir Shit My dad Says? Me falaram tão mal…
Link Permanente
Pois é, bateram tanto na serie que ainda não tive coragem de ver… mas gosto tanto do Shatner…
Link Permanente
Então me conta depois, please. Também adoro ele, mas tenho tanta coisa para ver…
Link Permanente
eu ja to acompanhando vampire diaries, glee, merlin e tentando ver life unexpected q ta muito ruim. das novatas vou tentrar ver better with you, outsourced, mike and molly e my generation.
Link Permanente
ainda não terminei nem a primeira temporada de LUX, acredita?
Link Permanente
Grey’s, Smallville, Desperate, Glee, CSI, TBBT, 2 and a half men, Parenthood e os realities! Acho que é isso…
Link Permanente
Ahh Alice, ainda tá fácil!
Link Permanente
Segundo o meu orangotag eu tenho 34 séries adicionadas, mas tem que descontar 1 cancelada e 3 da summer season e sobra oq eu acompanho pela agenda americana…
Link Permanente
Eu preciso tomar vergonha na cara e atualizar meu Orangotag… Mas tenho medo do resultado, risos.
Link Permanente
Bom eu diminuir as séries que assisto por lá, poia a sony vai ajudar e trazer as séries antes.;
Pelos lados de lá eu vou de Burn Notice(na verdade essa já terminou a primeira parte), Bones, Fringe(essa eu vou baixar e assisti qdo der vontande, pois estou cansada dela)Dexter e The Good Wife e 90201,Damages(qdo começar por lá).
São poucas agora……rsrsrsrsrs.
Ah!!!! e já assisti a 3º Temporada de Flaspoint(que a warner deixou para lá a muito tempo atrás)
Link Permanente
Atualizei meu Orangotag ontem e continuo com mais coisas para ver do que sou capaz…
Link Permanente
Quero ver dá conta de assisti tudo……….affffffffffffffffffff.