A volta de The Amazing Race América Latina

Enquanto o AXN demora para nos trazer a última temporada do The Amazing Race americano, o Discovery Channel não perdeu tempo e trás a partir deste domingo a segunda temporada da versão latino americana do reality show, cuja primeira temporada surpreendeu em 2009.

Serão 13 episódios, filmados ao longo dos meses de maio e junho deste ano, todos exibidos aos domingos a partir das 23h00 – sim, eu também não gosto do horário – com encerramento previsto para o mês de dezembro e apresentação do jornalista Harris Whitbeck.

As 11 duplas desta temporada são representantes de oito países – Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, República Dominicana e Venezuela – que serão percorridos ao longo dos episódios, sendo que a melhor delas levará para casa o  prêmio no valor de US$ 250 mil.

O Brasil será representado pela dupla formada pelos amigos cariocas Guilherme e Vinicius. Eles foram selecionados em meio a milhares de candidatos de toda a América Latina. .

E você, vai torcer pelos brasileiros?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

10 Comentários


  1. Vou assistir, mas deixa eu ver se vou torcer mesmo para os brasileiros… pena que é só uma dupla brasileira.

    Responder

  2. Putz…..eu nem sabia da estreia e perdi, tem algum horário de reprise?

    Responder

  3. Adorei a estréia dia 26/09, vou torcer para os brasileiros! Os cariocas ficaram 7o. É um bom começo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *