Law&Order Criminal Intent: True Legacy (09×12)

Sim, previsível até os ossos. Na verdade, eles fugiram tanto de transformar o político latino em vilão que a associação de sua esposa ao assassinato era tão óbvia quanto possível. Só fiquei surpresa, ou confusa, com a tal história dela forçar o nascimento de um novo herdeiro dele com outra mulher, que veio a ser esposa de seu filho, apenas para garantir a continuidade da “força” de sua família.

Mas loucura pouco é bobagem e se tem algo que já aprendemos nestes nove anos de seriado é que a motivação pode nos parecer boba, mas para um louco ela é a única coisa que importa.

True Legacy foi um episódio de recuperação, depois do projeto de Eclipse da semana passada, e manteve ritmo e qualidade. Teve uma excelente escolha de participações especiais e ainda entregou boas atuações de Goldblum e Burrows, apesar de terem ficado ofuscados pelos atores convidados.

Acho que, mais que isso, os personagens secundários da trama de hoje eram mais ricos, mais interessantes que os próprios detetives e, vamos admitir, isso não acontecia antes.

Para piorar um pouco, parece que Goldblum andou perdendo parte de sua vontade, e com isso seus tiques mais interessantes. ou sou só eu vendo coisas por debaixo da decisão dele de deixar a série na próxima temporada?

Sim pessoal, Goldblum revelou que deixará a série e eu, sinceramente, não vejo muito caminho para a continuidade desta agora. Produtos estão empenhados em pelo menos uma ainda mais curta próxima temporada para entregarem um final a altura, quem sabe contando com a participação de D’Onofrio. Vamos torcer por isso.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta