The Good Wife: Fleas (01×16)

Elogiar The Good Wife é fácil. Elogiar The Good Wife depois da chegada de Eli Gold é inevitável. Acho que faltava seu sarcasmo e ironia no seriado, sempre marcado pelas caras sérias de Alicia e Peter. Sim, Diane também tem um pouco disso, mas de forma mais delicada, mais feminina. Eli Gold faz mais o estilo “chutando portas”. E eu ADORO!!!

E Fleas não é sobre um caso sendo defendido pela equipe do escritório. Ele é um episódio sobre Peter e Alicia tentando se acertar em meio a uma nova rotina, o filho deles lidando com as confusões de ser adolescente, não saber o que rola entre seus pais e uma namorada, bem, não consigo encontrar adjetivos adequados para ele, prefiro pensar no papo de Eli e ela – melhor cena do episódio, a cara da menina ao ver o policial  conversando com Eli não me sai da cabeça – e, finalmente, mas não menos importante, Will e Diane tentando reerguer seu escritório, questionando se é melhor um novo sócio ou um novo traficante-cliente.

É claro que eu ainda fico com os dois pés atrás com Peter: achei horrível a maneira como ele colocou Alicia na parede, como se tudo tivesse ficado para trás e ela agora devesse apenas se conformar em retomar o casamento e perdoá-lo por tudo. E pedir que ela ficasse em casa ao invés de ir ao trabalho? Petulância da boa.

Alicia e Carry: uma pena. Eles andavam trabalhando muito bem juntos, há pouco ele havia admitido para ela que torcia para que ambos continuassem na firma. Preferia que ela não desconfiado dele.

Will no tribunal federal? Foi um belo bônus!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. juro que me lembrei de “O Desafio” com toda aquela coisa de conseguir cliente para a firma, ahhhhhhhhhh que saudades me deu desta série

    caraaa não tenho mais o que falar, você falou tudo
    estou ANSIOSA pelo próximo episódio, cada episódio tão maravilhoso que deixa a minha segunda a noite mais maravilhosa ainda

    valeu pelo review

    Responder

Deixe uma resposta