CSI: Neverland (10×15)

No dia da exibição deste episódio vários leitores do Teleséries deixaram nos comentários da coluna do Paulo Antunes declarações de amor a este episódio. Então, é claro, a Simone foi lá toda ansiosa pelo que vinha, ainda mais se considerarmos as constantes e consecutivas decepções da temporada.

Se o episódio é tudo aquilo que falaram?  Não achei. Mas pode ser consequência de eu insistir em assistir mesmo aos episódios muito muito ruins e aí ficar chata, daquele tipo que se apega aos pequenos detalhes que não enxergamos quando é apenas um episódio ruim em meio a outros bons ou ótimos.

Neverland tem sim suas qualidades: a morte de um garoto, a revolta com a natureza do crime, uma investigação que leva a toda a equipe para dentro do arquivo de provas, um simpático e antigo funcionário que tomou uma decisão incorreta. O garoto? Morto tentando provar que não era mais um garoto.

Sim, o roteiro foi bem feito, tudo no lugar. Os problemas moraram naquilo do que eu sempre reclamo aqui: a pose de Langston, Catherine e sua falta de energia.

Sim, meu posso repetir que Nick, de novo, foi o melhor do episódio, dessa vez com Sarah lhe fazendo companhia.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. pois é …… sei que muitos tem reclamado de CSI mas assim mesmo continuo vendo,
    dentre os últimos episódios este com certeza me agradou muito, e ainda bem que não li nada no teleséries heheheheh , pois assim não crio espectativa nenhuma

    muito legal como você descreveu este episódio e engrosso o time do Nick para um Spinoff, convenhamos o cara é que está levando a série agora, senão fosse por ele acho que já teria desistido

    e concordo quanto a sua reclamação : “a pose de Langston, Catherine e sua falta de energia”

    mas vamos que vamos 🙂

    Responder

  2. Eu gostei desse episódio, achei sacanagem do cara que trabalhava no armazem ter acobertado o crime e os amigos dele so queriam se aproveitar do garoto

    Responder

Deixe uma resposta