Grey’s Anatomy: Hook, Line and Sinner (06×20)

Um tanto de coisa rolando no hospital e eu só consigo pensar: Hunt, você é um tremendo de um covarde! Ah, Callie,  idem para você!

Vamoso lá: teve o bebê Sloan nascendo, Sloan confusa querendo ficar com ele, Sloan dad confuso querendo cuidar de ambos. Uma luz passando pelo caminho dele, ele e a gente entendendo que ela só estava com medo de ficar sozinha de novo. O casal gracinha recebendo seu filho e Sloan, os outros dois, amadurecendo um pouquinho. Gostei muito dessa parte!

Teve Meredith descobrindo que April está caída por Derek. E dando um show com essa informação: ao invés de ficar de ciúmes, foi aproveitar o casamento com o marido, algo muito mais inteligente e gostoso de se fazer.

E teve Cristina querendo colecionar cardiologistas, dessa vez conhecendo mais uma lenda, o Tom Evans de Scott Cohen, que sempre será o Max Medina  (Gilmore Girls) para mim, e concluindo, após um belo discurso de Teddy, de que é melhor com ela do que com qualquer outro.

E aí teve Hunt. Teve Hunt tentando consolar Teddy e terminando em um beijo e depois ele praticamente implorando para que Derek colocasse ela para fora do hospital. Eu sei que o que aconteceu no elevador foi perda de controle. Mas o que aconteceu na sala de Derek foi de caso pensado e aí vem a parte da covardia: ele não sabe o que fazer de Teddy e de Cristina e para não ter de escolher prefere a saída.

E aí teve Callie, que fica perdida tentando achar motivos para que Arizona não queira ter um filho, como se aquilo fosse algo para se consertar e, ao perceber que não existe o que ser consertado ali, desiste de um enorme sonho.

Sim, fiquei p da vida com os dois. E isso significa que foi um excelente episódio.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta