Cold Case: Flashover (07×17)

Começa com Comfortably Numb, passa por Mother, teve The Thin Ice e encerra com Wish You Were Here. Acho que isso diz muito sobre este SENSACIONAL episódio de Cold Case! Sério! Eu já estava ansiosa, afinal, era um episódio focado em Vera. Aí toca Pink Floyd logo de saída e eu não tive dúvidas de que vinha coisa boa.

Engraçado que eu estava tão desanimada no começo desta temporada e agora meu coração se aperta só de imaginar que o seriado pode acabar – pior que isso só se eu pensar no fato de que ele pode acabar e CSI continuar.

Todos nós vimos vera cada vez mais caído, cada vez mais mais destruído. a gente pôde acompanhar isso por todo o caminho, desde que ele se separou. Mas nada mais adequado que a gota da água foi ele perceber que mandou alguém inocente para a cadeia. Porque Vera pode ser qualquer coisa, mas ele é um homem justo.

Foi bom ver a equipe empenhada em ajudá-lo, foi bom ver, mais uma vez, o Capitão defendendo seu time. E foi triste ver Vera colocando seu distintivo sobre a mesa.

Por mais que eu fale que gostaria de ver o seriado renovado, tudo indica que ele caminha para um fim definitivo, que os roteiristas se preparam para isso: os pequenos arremates, as pontas soltas que vão se amarrando.

Acho que nada representa isso melhor do que todo o pessoal limpando o apartamento de Vera para que ele tenha seu recomeço.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Foi um episódio sensacional e cada vez que penso que pode acabar, é como ficar orfã de novo, foi assim com Harry Potter e vai ser assim com CC, depois de 7 anos é uma perda tremenda, o pior é pensar que nesse domingo pode ser o fim definitivo.

    Responder

  2. O pior de tudo é que cold case não é mais a mesma coisa, ficou repetitivo, episódios como esse e o 7×20 que quebram a fórmula, mostram que a série ainda tinha muita coisa pela frente

    Responder

Deixe uma resposta