Cold Case: Metamorphosis (07×14)

Epa, parece que encontraram um rumo ou estou comemorando cedo demais? Mais um episódio de Cold Case que deu gosto de ver – com todas as músicas do The Doors, apesar de eu não conseguir achar a relação certa entre circo e o grupo de rock.

Achei interessante toda a abordagem da investigação e acabei surpreendida pelo verdadeiro culpado – quem diria que o grandão estava enganando todo mundo, inclusive a gente?

A história de Vallens acabou tendo uma pausa – mas vale destacar ele protegendo sua parceira, algo muito corajoso – enquanto a investigação da morte de Moe acabou sendo rápida demais. Para quem esperava por tensão dentro do esquadrão, com Lilly quase perdendo seu emprego, o fato de Hank se entregar tão fácil acabou por tirando parte da graça.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Também achei que a resolução do caso do Moe foi muito rápida, mas enfim…
    COLD CASE VOLTOU!! \o/
    Eu espero não comomorar muito cedo…

    Bem eu adorei o episódio, principalmente o final, quem diria?!
    Vale destacar que o episódio foi escrito pelo Danny Pino (Scotty Valens).

    Nem preciso dizer que eu amei o Scotty dando o álibi pra Lilly, ele é tipo, o parceiro perfeito, ele faz praticamente TUDO por ela.

    Gostei muito do episódio e espero que continue assim.

    Responder

  2. Bom, quanto ao Doors, mesmo que eu odeie, acho que foi principalmente pela época do crime, como sempre, toda a aura meio boêmia da banda x circo e o clássico People Are Strange. Chutando muito, até pareceu que o epi surgiu baseado na letra!
    Lovely Scotty! Deu medo a cara do chefe, senti que ele iria sacar tudo!
    E o mais fantástico foi a reviravolta, com o Tropeço se revelando! Gostei também pelo ator poder se expressar e enganar o público direitinho.

    Responder

  3. Muito legal o grandão nos enganar este tempo todo.
    Mas achei que esse episódio não chegou aos pés de outros que já fizeram

    Responder

Deixe uma resposta