Epa, parece que encontraram um rumo ou estou comemorando cedo demais? Mais um episódio de Cold Case que deu gosto de ver – com todas as músicas do The Doors, apesar de eu não conseguir achar a relação certa entre circo e o grupo de rock.
Achei interessante toda a abordagem da investigação e acabei surpreendida pelo verdadeiro culpado – quem diria que o grandão estava enganando todo mundo, inclusive a gente?
A história de Vallens acabou tendo uma pausa – mas vale destacar ele protegendo sua parceira, algo muito corajoso – enquanto a investigação da morte de Moe acabou sendo rápida demais. Para quem esperava por tensão dentro do esquadrão, com Lilly quase perdendo seu emprego, o fato de Hank se entregar tão fácil acabou por tirando parte da graça.
Link Permanente
Também achei que a resolução do caso do Moe foi muito rápida, mas enfim…
COLD CASE VOLTOU!! \o/
Eu espero não comomorar muito cedo…
Bem eu adorei o episódio, principalmente o final, quem diria?!
Vale destacar que o episódio foi escrito pelo Danny Pino (Scotty Valens).
Nem preciso dizer que eu amei o Scotty dando o álibi pra Lilly, ele é tipo, o parceiro perfeito, ele faz praticamente TUDO por ela.
Gostei muito do episódio e espero que continue assim.
Link Permanente
O duro é a Warner e suas reprises, a gente perde até a empolgação…
Link Permanente
Bom, quanto ao Doors, mesmo que eu odeie, acho que foi principalmente pela época do crime, como sempre, toda a aura meio boêmia da banda x circo e o clássico People Are Strange. Chutando muito, até pareceu que o epi surgiu baseado na letra!
Lovely Scotty! Deu medo a cara do chefe, senti que ele iria sacar tudo!
E o mais fantástico foi a reviravolta, com o Tropeço se revelando! Gostei também pelo ator poder se expressar e enganar o público direitinho.
Link Permanente
Muito legal o grandão nos enganar este tempo todo.
Mas achei que esse episódio não chegou aos pés de outros que já fizeram